Fique Diva - Ampolão Turbinado x Condicionador Bomba: saiba a diferença dos produtos no tratamento para cabelos?

21/11/2018 / Publicado por Marina Couto

Ampolão Turbinado x Condicionador Bomba: saiba a diferença dos produtos no tratamento para cabelos?

Você sabe as diferenças e as semelhanças entre o Condicionador Bomba e o Ampolão Turbinado? Confira na Resenha das Divas, com Camilla de Lucas e Lellezinha

Diva que é diva ama testar produtinhos novos para o cabelo, não é mesmo? Mas, no fim das contas, acaba rolando aquela dúvida sobre qual é a melhor opção. Entre o Condicionador Bomba e o Ampolão Turbinado, você saberia qual escolher? Então dá o play na resenha que a Camilla de Lucas e Lellezinha fizeram no canal Fique Diva com Niely para saber tudinho sobre os cosméticos. Spoiler: você vai querer os dois!

O que os dois produtos têm em comum?

A grande vantagem do Condicionador Bomba e do Ampolão Turbinado é que um não exclui o uso do outro . Ou seja, você pode usar tanto o Condicionador Bomba no lugar da versão tradicional e potencializar a hidratação das madeixas com o Ampolão Turbinado. Além disso, os dois produtos são muito acessíveis, com um ótimo custo-benefício, e têm um cheirinho delicioso. Ah! E vale lembrar que os dois necessitam de enxágue, ok, diva?

O Ampolão Turbinado é voltado para cabelos cacheados e crespos

A principal diferença entre os produtos é que o Ampolão Turbinado é específico para cabelos cacheados e crespos, naturais ou em processo de transição. Como é rico em óleos, o creme ajuda a nutrir os cachos e deixa os fios mais brilhosos e definidos.

O ideal é usá-lo uma vez por semana, para garantir a hidratação das madeixas. Basta aplicá-lo no comprimento e nas pontas e deixar agir por 3 minutos. Se você é uma diva em transição capilar, também pode aplicar um pouquinho na raiz, para fortalecer a região.

O Condicionador Bomba tem ação mais rápida

Enquanto o Ampolão Turbinado é indicado para os cabelos cacheados e crespos, o Condicionador Bomba está liberado para todos os tipos de fios, incluindo os cachos. Na comparação entre os produtos, também é importante ressaltar que o Condicionador Bomba tem uma ação mais rápida, agindo em apenas 1 minuto, e pode ser usado diariamente.

E são quatro opções de condicionador para escolher: o Compridos + Fortes e o Chocolate são perfeitos para a hidratação; já o Nutrição Poderosa é para as divas que precisam de uma forcinha extra nos fios; e o Queratina Reparação ajuda na etapa da reconstrução do cronograma capilar. A gente disse que era difícil querer um só!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram