facebook instagram twitter youtube
Cabelos

Anitta leva mais de 180 mil pessoas para as ruas do Rio de Janeiro com o Bloco das Poderosas no Carnaval: 'Inacreditável'

Anitta veio com tudo para fechar o Carnaval em grande estilo! Na manhã do dia 13 de fevereiro, a cantora levou mais de 180 mil pessoas para as ruas do Centro do Rio de Janeiro, onde comandou pela primeira vez o Bloco das Poderosas. Com o repertório repleto de seu maiores sucessos, como "Bang", "Ritmo Perfeito" e "Show das Poderosas" - além de muito axé - nossa diva contou com o apoio da Niely para fazer história na folia carioca. "Galera da Niely, olha só esse Carnaval que vocês fizeram comigo. Amei, tá muito lindo. O mais incrível é saber que essas pessoas todas vieram aqui só para me ver", vibrou, emocionada. 

Em entrevista ao Fique Diva, Anitta contou como foi os preparativos para o grande dia antes de subir no trio elétrico: "Eu fiz o cabelo antes de dormir para acordar semipronta, dormi bastante, cuidei muito da voz também", afirmou nossa embaixdora, que ficou um pouquinho rouca por conta dos shows nos dias de folia. "A maratona do Carnaval foi muito grande, não tem voz que aguente, mas a minha fonaudióloga está aqui me acompanhando", acrescentou. 

Além das blogueiras Mariana Saad, Janaína Carvalho e Carolina Tognon, nosso Time de Divas, Anitta recebeu Giovanna Ewbank (Rainha), Marcus Majella (Rei), Klebber Toledo (Muso), Monique Alfradique (Musa) e Gabriela Pugliesi (Madrinha) em cima do trio. 

"O importante é a alegria", disse Anitta

Depois de ensaios para o Bloco das Poderosas na casa de festas Monte Líbano, no Rio, Anitta estava confiante para subir no trio e arrasar com seu show, que teve a participação da Banda Eva e Nego do Borel. "A expectativa é aquela coisa, né? Eu estava com expectativa de comer um churrasco ontem e minha mãe veio com um peixe (risos). Não tem como a gente saber como vai ser, o mais importante é a alegria independentemente do número de pessoas que a gente vai arrastar", garantiu.

Nossa poderosa falou que não teve nenhuma alimentação especial para aguentar as horas em cima do trio. "Eu não paro de comer! (risos). Vai dando uma ansiedade, estou comendo desde a hora que acordei até agora. Só parei de comer para vir falar com vocês (risos)". 

Anitta também relembrou de quando comandou um trio elétrico no Carnaval de Salvador, em 2015: "É uma energia sem igual. Foi por conta desse dia na Bahia que eu resolvi fazer o bloco aqui. Eu pensei: 'Eu tenho que levar isso para a minha cidade'. Eu me divirto fazendo a diversão das pessoas".

Anitta não confirma título de rainha de bateria da Mocidade

Anitta desfilou pela primeira vez na Sapucaí como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no domingo de Carnaval e não confirmou se realmente recebeu o convite para ser a próxima rainha de bateria da escola de samba, substituindo Claudia Leitte: "Gente, eu não sei de nada. Estou sabendo por vocês, eu mesma não recebi nenhum convite", finalizou.

Nutrição Poderosa
O poder da nutrição que devolve aos cabelos a maciez, o brilho e o balanço natural, sem frizz. Uma exclusiva fórmula com 5 poderosos óleos nutritivos: Argan, Linhaça, Oliva, Macadâmia e Coco, potencializada com a MAXQueratina+, hidrata e nutre profundamente sem pesar os cabelos.

Últimas matérias

Como deixar o cabelo cacheado secar naturalmente?
5 maneiras de usar o coque abacaxi!

Temas relacionados