Fique Diva - Anitta loira ou morena? Veja as transformações da cantora com Cor&Ton

10/10/2018 / Publicado por Marina Couto

Anitta loira ou morena? Veja as transformações da cantora com Cor&Ton

Em 2018, Anitta ficou loira e, em seguida, morena com Cor&Ton

Em 2018, Anitta ficou loira e, em seguida, morena com Cor&Ton

Não é só na música e no rebolado que Anitta arrasa. A diva não tem medo de ousar e a maior prova disso foram as transformações capilares que a cantora fez ao longo de 2018. Ela saiu dos fios bem escuros e compridos e apostou em um loiro claríssimo e madeixas mais curtas. Na sequência, voltou a ficar morena, porém em um tom mais quente. Aproveitando que Cor&Ton está celebrando 10 anos de liderança, vamos relembrar as mudanças que Anitta fez com a coloração?

Anitta clareou os cabelos com a cor Louro Cinza Extra Claro 9.01

O ano mal começou e Anitta surgiu bem loira e com fios mais curtos, o que provocou um verdadeiro rebuliço na internet. A cor escolhida foi o Louro Cinza Extra Claro 9.01, de Cor&Ton, que, além de clarear, manteve os fios da cantora bem macios por causa do sachê de fixação de cor que tem D-panthenol na fórmula. Mara, né?

Os mais atentos também repararam que o clareamento foi feito de forma sutil, já que a raiz se manteve um pouco mais escura do que o restante do comprimento. Essa técnica é chamada de raiz esfumada, em que o degradê de tons deixa o efeito iluminado mais natural.

Para ficar morena, Anitta investiu na cor Chocolate 6.7

Depois de causar com as madeixas loiras, a diva surpreendeu mais uma vez ao apostar na morenice novamente. Mas a transformação também saiu do óbvio! Ao invés de escurecer completamente os fios e retornar ao castanho mais intenso, Anitta deu um toque mais quente aos cabelos com a cor Chocolate 6.7.

Como Cor&Ton pinta, hidrata e ainda dura um tempão, os cabelos da nossa diva ficaram macios e com uma cor marcante e cheia de brilho. E o melhor: você também pode ficar bem linda com a coloração, já que ela é acessível e fácil de aplicar em casa mesmo.

 

Conheça outras divas que mudaram os cabelos com Cor&Ton

Em 2018, outras divas da música também fizeram uma transformação com as nuances de Cor&Ton. A dupla Simone & Simaria apostou nos fios escuros, escolhendo respectivamente as cores Castanho Claro 5.0 e Preto 2.0. Já Solange Almeida radicalizou e saiu do castanho direto para o ruivo, com o tom Louro Escuro Vermelho 6.66.

 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram