Fique Diva - Bob hair está entre os cortes preferidos de cabelo curto! Inspire-se em fotos

30/07/2018 / Publicado por Marina Couto

Bob hair está entre os cortes preferidos de cabelo curto! Inspire-se em fotos

O bob hair da vez tem base reta e já é tendência entre as influenciadoras e celebridades!

O bob hair da vez tem base reta e já é tendência entre as influenciadoras e celebridades!

No verão, as mulheres costumam se jogar nos fios mais curtinhos para dar uma modernizada no visual e espantar o calorão. Mas o que se tem percebido é que, ao longo das estações, o comprimento menor continua bombando e a pedida da vez é o bob hair, que surge com uma pegada ainda mais estilosa. Saiba mais sobre a tendência!

Aposte no bob hair com base reta e estilo despojado

O bob hair fez sucesso em alguma temporadas passadas, com um estilo bem parecido com o long bob, só que mais curtinho. As pontas eram mais alongadas na frente e todo mundo podia apostar no visual, incluindo as cacheadas e crespas.

Agora, o corte surge ainda mais moderninho, só que a base mais retinha e um estilo bem despojado, como se você mesma tivesse cortado o cabelo. Ah! E ele ainda combina como todos os tipos de fios.

O comprimento do bob hair é no ombro ou na altura da boca

Se você quer investir na tendência que já está fazendo a cabeça de várias influenciadoras e celebridades, então é bom desapegar do comprimento. É que o bob hair é bem curtinho, em geral cortada na altura do queixo ou da boca.

Mas não precisa ficar triste se você ainda não criou coragem para encarar a tesoura desse jeito. O bob hair também pode ser adaptado, com os fios na altura do ombro. Nesse caso, assim como nos fios mais curtinhos, vale investir na texturização dos fios para deixá-lo mais descontraído para o dia a dia.

A franja deixa o bob hair muito estiloso

As que amam uma franjinha também podem comemorar. O corte da vez fica ainda mais lindo com a franja, que pode ser um pouco mais comprida e lateral, como também no modelo mais retinho, na altura do olho.

No entanto, é preciso ficar de olho na manutenção do corte, ainda mais se quiser manter a franja sempre em dia. Para não perder o formato, faça uma manutenção no corte a cada dois meses, no máximo.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram