Fique Diva - Box braids ou cabelo cacheado: qual é o seu preferido? Vote no look!

16/03/2018 / Publicado por Raquel Brandão

Box braids ou cabelo cacheado: qual é o seu preferido? Vote no look!

Votar
Votar
ou
Box braids ou cabelo cacheado solto? Qual é o seu preferido?

Tem o cabelo cacheado e tá pensando em mudar de visual? As box braids podem ser uma opção para você! Além de ter um look completamente do que você está acostumada, dá para comprar fios sintéticos coloridos para deixar a produção mais ousada e divertida. As madeixas fakes duram até três meses e é uma ótima oportunidade de experimentar algo novo. Mas para quem está feliz com os cachos soltos por aí, siga as dicas para ter aquele volume poderoso. 

Cabelo cacheado solto e volumoso é poder, né?

O cabelo cacheado já é naturalmente mais volumoso que os outros tipos de fio. Quem gosta dessa característica pode ousar no visual e fazer aquele penteado com muito volume. O pente garfo pode ser seu melhor amigo nesses momentos. Escolher a finalização correta também faz diferença. Já tentou fazer fitagem após o banho, secar os fios e usar o acessório? O grande segredo é usar o pente garfo quando as madeixas estiverem secas. 

Box braids deixam o visual estiloso e serve para enfrentar a transição capilar 

Quem nunca babou quando viu uma amiga ou conhecida com aquelas tranças baphônicas no cabelo? As box braids deixam qualquer visual mais estiloso, mas elas também são grandes aliadas durante a transição capilar. Nem todas as mulheres tem paciência de lidar com as duas texturas dos fios ou coragem para fazer o Big Chop. Colocar as tranças sintéticas é uma maneira de esperar o cabelo crescer com tranquilidade. 

Procure uma profissional de confiança para fazer suas box braids. Faça a manutenção das tranças sintéticas de três em três meses e muito cuidado na hora de higienizá-las para não estragar as trancinhas. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram