Cabelo cacheado ressecado: Veja os produtos Cabelo cacheado ressecado: Veja os produtos

5 produtos para cabelos cacheados ressecados para incluir na sua rotina de cuidados

Alguns tratamentos caseiros podem ajudar os fios. Os procedimentos feitos com babosa permitem um período maior de ação, como é no caso das hidratações noturnas.

Usar produtos para cabelos cacheados ressecados é uma boa forma de recuperar a maciez, a sedosidade e o brilho dos cachos. Para escolher a linha de produtos certa, é importante saber a causa do ressecamento do cabelo cacheado, que pode ser desde o uso de químicas até a exposição solar intensa nos dias de praia e piscina. Além disso, vale a pena conhecer os ingredientes que mais ajudam na reparação do cabelo ressecado em cada situação.

Quer saber mais? Para te ajudar, o Fique Diva reuniu 5 produtos para cabelos cacheados e ressecados. Dá uma olhada!


Acorde com os cabelos perfeitos e otimize seu tempo

Se o seu cabelo cacheado ressecado tem frizz excessivo, falta de maciez e dificuldade em desembaraçar, então vale a pena apostar na hidratação com óleo de linhaça e manteiga de karité. Para atender a essas necessidades do cabelo cacheado, a dica é apostar na linha Cachos do Seu Jeito, de Niely Gold, que é rica em óleo de linhaça, manteiga de karité e aminoácidos para hidratar, nutrir, definir e dar força aos cabelos cacheados e crespos!


Cabelos cacheados ressecados por causa do sol: aposte na babosa e na água de coco

Se você tem o costume de se expor ao sol com frequência, é possível que essa tenha sido a causa do cabelo cacheado ressecado. Para controlar o frizz e devolver a sedosidade aos cachos, uma boa dica é fazer a hidratação com babosa e água de coco, que oferecem uma ação hidratante e regeneradora aos fios ressecados!

Juntos, eles fazem a hidratação sob medida em todos os tipos de cabelo, além de proporcionar um brilho intenso e maciez. A dica é usar os produtos da linha Hidratação Milagrosa, de Niely Gold, que são ricos em extrato de babosa e água de coco para hidratar os cabelos ressecados!


Cabelos cacheados muitos ressecados, porosos e opacos: aposte no óleo por causa do sol: aposte na babosa e na água de coco

Se o seu cabelo cacheado está muito ressecado, sem brilho e com um aspecto poroso, então os seus cachos precisam de produtos que oferecem uma boa nutrição capilar com óleos naturais. Um deles é o óleo de coco, que tem ácidos graxos e vitaminas A, D, E e K para ajudar na retenção de água e acabar com o ressecamento.

Já o abacate ajuda a hidratar profundamente e a manter os óleos nos fios, além de reduzir o frizz dos cabelos ressecados. Você pode encontrar esses ingredientes na linha Nutrição Mágica, de Niely Gold!


Cabelos cacheados ressecados por secador: Max Queratina-V e extrato de bambu é a combinação ideal

Se você tem o hábito de usar ferramentas de calor no dia a dia, como difusor e babyliss, saiba que o seu cabelo cacheado pode ter ressecado devido ao uso excessivo desses aparelhos. A temperatura alta dessas ferramentas podem deixar o cabelo danificado, ressecado, opaco e com um aspecto sem vida.

Para resolver isso, a dica é reconstruir o cabelo com a linha Reconstrução Potente, de Niely Gold, que tem extrato de bambu e a tecnologia Max Queratina-V na fórmula para dar força e resistência aos cabelos danificados!


Produtos para cabelos cacheados e ressecados por química: invista no óleo de argan

Os produtos com óleo de argan são certeiros para combater o ressecamento do cabelo cacheado ressecado por química! Isso porque o ingrediente é conhecido pelo seu poder regenerador, já que é rico em nutrientes como a vitamina E e o ômega 6, que reconstroem os fios de dentro para fora. A hidratação com óleo de argan combate o ressecamento, dá maciez, brilho e controla o frizz para melhorar a saúde dos cabelos quimicamente tratados.

Dica de diva: a nossa sugestão é a linha de produtos Pós-Química, de Niely Gold, que contém óleo de argan e carga de proteínas na fórmula para hidratar e recuperar os danos do cabelo com química!