Fique Diva - Cabelo de Solange Almeida: veja as transformações da nossa diva e sua nova cor com Cor&Ton!

16/11/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Cabelo de Solange Almeida: veja as transformações da nossa diva e sua nova cor com Cor&Ton!

Solange Almeida não tem medo de ousar nos cabelos! E a cantora explicou cada uma de suas transformações capilares e os significados para as fases de sua vida

A nossa diva Solange almeida saiu recentemente do time das ruivas e investiu em um tom queridinho das consumidoras: o castanho. Assim como toda brasileira, a cantora ama apostar em mudanças na tonalidade dos fios e já passou por diversas fases. No vídeo do especial de 10 anos de Cor&Ton, Solange relembrou todas as cores que marcaram época na sua vida e também na carreira. Quer saber quais foram os tons que passaram pelas madeixas da diva Solange Almeida? Vem com a gente!

O loiro foi a primeira escolha para os cachos da Solange

Os tons mais claros estão entre os mais procurados nos salões de beleza e a vontade de adotar o loiro chegou para Solange nos anos 90. Ainda com os cabelos cacheados a cantora optou por um visual iluminado e permaneceu com a cor até a sua segunda mudança, que aconteceu apenas em 2017.

Porém, é sempre bom lembrar que, para seguir os passos da nossa diva, é preciso apostar em uma rotina de tratamento para proteger os cachos e manter a curvatura intacta. Além disso, opte por colorações que cuidam dos fios, como é o caso de Cor&Ton. O sachê Fixa Cor vem dentro da caixinha e alinha as cutículas, garante muito brilho, maciez e cabelos saudáveis.

O ruivo foi a tonalidade mais ousada da cantora

Os tons avermelhados são muito mais vibrantes e chamam bastante atenção no dia a dia. Por conta disso, essa cor é ideal para quem procura um look com muita personalidade e ousadia. Para marcar outra fase da sua carreira, Solange optou pelo Louro Escuro Vermelho, 6.66 de Cor&Ton. A tonalidade combinou bastante com o estilo alegre e contagiante da cantora, que acabou influenciando até mesmo as suas fãs a mudarem para o ruivo.

O castanho iluminado é a nova cor de Solange Almeida

Solange decidiu fechar o ano com chave ouro e fez mais uma mudança com Cor&Ton. No final de outubro de 2018, a artista decidiu apostar no visual morena iluminada para marcar mais uma conquista na sua carreira, a primeira indicação ao Grammy Latino.

Porém, se engana quem pensa que é a primeira vez que a cantora investe no castanho para comemorar uma data significativa. Em julho de 2017, Solange saiu do loiro e escureceu as madeixas para o seu casamento. Ficou bem claro que a nossa diva não tem receio de mudar, não é mesmo? Faça como a Solange Almeida e opte pelas colorações de Cor&Ton!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram