16/11/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Cabelo repicado: saiba como manter e realçar o corte nos fios

O cabelo repicado é o segredo para ter mais movimento nas madeixas

Você pode ter mais movimento nos seus fios, sem mexer no comprimento

As luzes fazem toda diferença na hora de realçar o corte repicado

O corte é bem democrático e fica bom em qualquer tipo de cabelo

Mnatenha uma rotina de tratamentos, para seus fios fiquem sempre saudáveis

O corte repicado funciona em cabelos compridos e também nos mais curtos

Se você quer movimento para o seu cabelo, precisa correr para repicá-lo, diva! O corte repicado faz total diferença quando estamos falando de fios retos. O melhor de tudo é que ele consegue mudar o seu visual sem diminuir o comprimento. Maravilhoso, né? Se você possui qualquer técnica de mechas, ele vai deixá-las ainda mais em evidência e seu look mais iluminado. Bora lá passar a tesouras nessas madeixas?

O corte repicado dá movimento e, se você quiser, não mexe no comprimento

O corte repicado nada mais é do que o famoso corte em camadas. Esse modelo é bem democrático e perfeito para qualquer tipo de fio, desde os mais lisos até os mais cacheados/crespos. Se você é dona de cachinhos poderosos, vai amar ainda mais o efeito repicado, afinal, ele dá mais movimento e volume para as madeixas cacheadas. Já nos lisos, tem que tomar cuidado de como você deseja o resultado, se você não é fã de volume, explique para o seu cabeleireiro.

As luzes vão destacar ainda mais seu corte em camadas

Se você quer deixar seu corte ainda mais em evidência, as luzes, californianas, ombré hair ou qualquer técnica de mechas podem te ajudar nessa missão. Escolha um tom que combine com sua pele e ilumine o tom dos seus fios com a coloração que desejar. Não se esqueça de cuidar da saúde dos seus fios após descolorir para fazer o efeito iluminado. Peça ajuda a um profissional na hora de fazer o visual. Arrasa, amiga!

O visual repicado funciona tanto em cabelos curtos quanto nos fios compridos

Nada de achar que só porque você tem cabelo curto, não pode ter os fios repicados. Pode sim! Esse corte é feito para todos os comprimentos. Escolha como quer e repica até conseguir o visual desejado! Siga nossas dicas para destacar ainda mais seu novo look e pronto! Você vai estar mais do que preparada para sair por ai batendo cabelo, diva!

Mantenha a saúde dos seus fios com os tratamentos certos

Para ter um cabelo brilhoso e saudável, não tem mistério! Não adianta nada repicar as pontas e desfilar por aí com os fios totalmente ressecados e sem brilho. Faça uma rotina de tratamentos e hidrate as madeixas, pelo menos, duas vezes na semana. Assim, você estará com o cabelo em camadas e cheio de sáude!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram