Fique Diva - Cacheadas podem usar a linha Compridos + Fortes, de Niely Gold?

07/12/2018 / Publicado por Marina Couto

Cacheadas podem usar a linha Compridos + Fortes, de Niely Gold?

As cacheadas que querem fortalecer os cachos e manter os fios mais definidos podem apostar na linha Compridos + Fortes, de Niely Gold

As cacheadas que querem fortalecer os cachos e manter os fios mais definidos podem apostar na linha Compridos + Fortes, de Niely Gold

Ao cuidar dos cabelos, é importante usar produtos que sejam específicos para o seu tipo de fio. No entanto, alguns cosméticos são multifuncionais, já que atendem a diferentes necessidades. É o caso da linha Compridos + Fortes, de Niely Gold, que as cacheadas e crespas podem usar sem medo. Quer saber mais sobre os produtos e como aproveitar todos os benefícios da linha nos seus cachos? Confira as dicas do Fique Diva!

O Condicionador Bomba hidrata os cachos ainda no banho

Sabe aquela sensação de cabelo desmaiado, que facilita o desembaraço e que muitas cacheadas amam? Então, esse é um dos efeitos do Condicionador Bomba Compridos + Fortes . O produto age rapidinho, em apenas 1 minuto, e tem uma ação potente, já que possui vitamina A e D-panthenol na fórmula.

Tem mais: para quem está no projeto Rapunzel e precisa de uma forcinha extra para que os fios cresçam mais saudáveis, o Condicionador Bomba é a melhor pedida, pois também possui óleo de rícino. Você pode usá-lo no lugar do condicionador comum, após lavar os fios com o shampoo da mesma linha.

O creme para pentear Compridos + Fortes ajuda na definição

Por ser mais denso e hidratante, a linha Compridos + Fortes é recomendada para as cacheadas e crespas que curtem definição. E com o creme para pentear não é diferente! O finalizador é essencial para garantir cachos sedosos e um day after poderoso.

A dica é usá-lo depois do banho, com os fios ainda bem úmidos. Divida o cabelo em seções e aplique o creme para pentear em cada mecha, fazendo uma fitagem. Em seguida, é só deixar as madeixas secarem naturalmente. Quando eles estiverem completamente secos, vale soltar os cachos da raiz para conseguir mais volume. Ah! Um pouco de silicone ajuda a prevenir as pontas duplas.

 

Aposte na Hidratação Profunda para fortalecer os cachos

Um tratamento que não pode ficar de fora na rotina das cacheadas e crespas é a hidratação. Isso porque os cachos são naturalmente mais ressecados, por conta do formato em espiral, e precisa repor a água constantemente.

Nesse caso, você pode contar com o creme de Hidratação Profunda Compridos + Fortes, já que ele não só repõe os nutrientes que os cabelos cacheados precisam, como também fortalece os fios da raiz às pontas, evitando a quebra.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram