Fique Diva - Como fazer o cabelo cacheado crescer em 1 semana?

12/11/2018 / Publicado por Marina Couto

Como fazer o cabelo cacheado crescer em 1 semana?

O fator encolhimento interfere no comprimento dos cabelos cacheados e crespos, mas dá para ter fios compridos e bem cuidados com alguns truques

O fator encolhimento interfere no comprimento dos cabelos cacheados e crespos, mas dá para ter fios compridos e bem cuidados com alguns truques

O fator encolhimento é uma característica bem presente nos cabelos cacheados e crespos. É por isso que temos a impressão de que eles nunca crescem ou que sempre parecem menores do que realmente são. Nesse caso, a melhor pedida para quem ama um cabelão é investir em técnicas, produtos e dicas para acelerar o crescimento dos fios - e o Fique Diva te conta como conseguir isso!

Aposte em produtos para fortalecer os seus cachos

Para o cabelo crescer mais rápido e mais saudável, ele precisa estar forte. Isso porque, se o fator encolhimento interfere no comprimento do cabelo cacheado e crespo, imagina se os fios estiverem quebradiços e frágeis?

Por isso, vale investir em produtos que irão cuidar dos seus cachos da raiz às pontas e dar um empurrãozinho para o seu projeto Rapunzel. É o caso da linha Compridos + Fortes, de Niely Gold, que tem shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara concentrada e silicone . E serve para todos os tipos de cabelos, dos lisos aos crespos. Ou seja, não tem desculpa!

O óleo de rícino estimula o crescimento dos cabelos

E sabe por que os produtos da linha Compridos + Fortes funcionam tão bem? Porque eles têm óleo de rícino na composição, um poderoso ingrediente natural que ativa a circulação sanguínea da raiz e estimula o rápido crescimento dos fios.

E você pode aproveitar os benefícios desse óleo vegetal não só nos produtos da Niely, mas também em sua versão pura, já que ele é muito acessível em lojas de artigos naturais. A umectação, nesse caso, é o tratamento mais indicado para quem está em busca de cachos mais poderosos.

 

Tem que cuidar dos fios de dentro para fora!

Sim, diva, não adianta nada investir em creminhos e óleos vegetais se você não cuida bem da sua alimentação. E isso é assunto sério! A falta de nutrientes afeta no crescimento dos cabelos, podendo levar à quebra e à queda dos fios.

Então, não precisa seguir uma dieta restritiva, mas não deixe de lado as frutas, legumes e verduras no seu dia a dia e tente evitar os alimentos mais gordurosos e pouco nutritivos. Outra dica importante é beber bastante água, já que a hidratação do corpo também é válida para as suas madeixas.



Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram