Fique Diva - Condicionador bomba pode ser usado em cabelo com química?

12/06/2018 / Publicado por Marina Couto

Condicionador bomba pode ser usado em cabelo com química?

Para cabelos quimicamente tratados, o Condicionador Bomba Queratina Reparação é a melhor pedida!

Para cabelos quimicamente tratados, o Condicionador Bomba Queratina Reparação é a melhor pedida!

O Condicionador Bomba Niely Gold é a opção perfeita para quem quer potencializar a lavagem. É que o produto age em apenas 1 minuto, devolvendo a maciez e hidratando profundamente os fios. Para as divas que usam química, como alisamentos, relaxamentos e colorações, o cosmético é muito indicado para fortalecer as madeixas no dia a dia. Saiba como inserir o Condicionador Bomba na sua rotina e ficar com os cabelos lindos!

Cabelos com química precisam de cuidados constantes

Quem faz qualquer tipo de procedimento químico nos fios, mesmo que seja bem suave, precisa manter os cuidados em dia. Por isso, tão importante quanto montar um cronograma capilar adequado é saber escolher bem os produtos para higienizar os cabelos, que irão limpá-los e repor os nutrientes necessários.

Além de um shampoo específico para seu tipo de fio, o Condicionador Bomba é ótimo para complementar a rotina de lavagem. Isso porque o produto é mais consistente, intenso e age muito mais rápido do que a versão tradicional. Basta 1 minutinho para sentir a diferença no toque.

Aposte no Condicionador Bomba Queratina Reparação

São quatro opções de condicionadores para cuidar dos cabelos. No entanto, para quem tem o cabelo quimicamente tratado, a dica é usar o Condicionador Bomba Queratina Reparação. Assim, ele ajuda a devolver a massa capilar e deixa os cabelos com mais balanço e brilho.

Para usá-lo, não tem erro! Depois de lavar os fios com shampoo, preferencialmente duas vezes, é só aplicar o condicionador no comprimento e nas pontas, desembaraçando as madeixas com os dedos, de forma suave. Em seguida, é só enxaguar bem e finalizar como preferir.

 

Não se esqueça de fazer a reconstrução dos fios

É claro que os tratamentos mais profundos são muito importantes para recuperar a saúde dos cabelos. Mas, após a química, a melhor pedida é focar na reconstrução, que não só complementa os cuidados diários como também dá mais força para a próxima manutenção.

Nesse caso, vale a pena usar a queratina líquida para potencializar a sua rotina. O produto também é muito fácil de manusear, só não pode exagerar na quantidade, porque ele pode enrijecer os fios. Faça a reconstrução de acordo com a sua necessidade, combinado?

 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram