facebook instagram twitter youtube
Finalização

Conheça o Manjar Finalizador, o novo finalizador da linha Diva de Crespo!

Os produtos para cabelos cacheados estão bombando, mas e para os crespos? Pois é, esse fio tem qualidades, textura e volume diferenciados e precisa de cuidados específicos para se manter sempre saudável e poderoso. Nesse caso, a linha Diva de Crespo é perfeita para tratar as madeixas do tipo 4C. Entre os produtos queridinhos, o Manjar Finalizador é multifuncional e com textura levinha, para valorizar os crespos. Saiba tudo sobre o creme e veja como usá-lo na sua rotina.

Os cabelos crespos ficam mais poderosos e hidratados com o Manjar Finalizador

O ressecamento é uma característica comum dos cabelos crespos e, por isso, eles precisam de produtos que sejam mais densos e mais nutritivos, que vão penetrar na fibra capilar e dar maciez aos fios. O problema é que esses cremes costumam deixar os fios mais pesados, interferindo até mesmo no volume.

No caso do Manjar Finalizador, não existe esse problema. Isso porque o produto é altamente nutritivo, já que tem óleo de coco na composição, mas é bem leve, para valorizar o volume natural das madeixas crespas.

Pode usar o Manjar Finalizador sozinho ou depois do creme para pentear

Depois da lavagem, a finalização é muito importante para garantir que os crespos irão ficar do jeitinho que você gosta. Com o Manjar Finalizador, você pode usá-lo sozinho ou ainda junto com o creme para pentear.

Para usá-lo sozinho, basta aplicar o Manjar nos fios úmidos, de acordo com a sua necessidade, e fazer a sua técnica de finalização preferida. Se você preferir, pode usar o produto depois do creme para pentear, com as madeixas já desembaraçadas. Também fica lindo!

No day after, o Manjar Finalizador revitaliza os fios crespos

Não tem sensação pior do que arrumar os cabelos e, no dia seguinte, eles estarem sem forma e com aspecto esquisito. É por isso que muitas cacheadas e crespas têm medo do day after, que pode destruir os cachinhos e amassar os fios. Mas pode ficar tranquila!

O Manjar Finalizador também pode ser usado para dar uma boa revitalizada nos crespos depois de uma noite de sono. Basta umedecer um pouco os fios e ir aplicando o produto, com as mãos mesmo, até achar que seu cabelo já está do seu jeitinho.

O ritual do MAC é feito com Manjar Finalizador, Água de coco e Creme para Pentear

Além de produtos específicos, também rolam algumas técnicas na hora de ajeitar os cabelos. Para quem tem cabelos crespos e gosta de volume, além de uma hidratação power, a pedida é fazer o ritual do MAC.

O método combina Manjar Finalizador, spray de Água de Coco e o Creme para Pentear Nutri-Volume, todos da linha Diva de Crespo. Você pode usá-los separadamente ou misturar em um recipiente e aplicar tudo de uma vez nos cabelos. Ah! E também não precisa seguir a ordem das siglas, pode variar de acordo com a sua vontade.

Diva de Crespo
Um linha especialmente desenvolvida para as divas de cabelos crespos.

Últimas matérias

4 dicas para fazer a maquiagem durar mais na pele oleosa

Temas relacionados