Fique Diva - Coque abacaxi x coque duplo: qual penteado preso é o seu preferido? Vote no look!

24/10/2017 / Publicado por Raquel Brandão

Coque abacaxi x coque duplo: qual penteado preso é o seu preferido? Vote no look!

Votar
Votar
ou
Ficou lindo na nossa diva cacheada Nina Gabriella, né?

Quem segue a nossa diva cacheada Nina Gabriella nas redes sociais sabe que ela arrasa nos penteados e maquiagens. Fã de selfies babadeiras, a youtuber mostra que é totalmente possível variar o look com o cabelo curto sem nenhuma dificuldade. Entre os modelos que já estamparam o seu Instagram estão o coque abacaxi - um dos preferidos das cacheadas e crespas -, e o coque duplo. Qual é o seu preferido? 

O coque duplo fica ainda mais bonito com o volume dos cachos 

A grande vantagem do coque duplo é que você não precisa ser expert em penteados para fazê-lo nos fios. Basta repartir o cabelo ao meio e fazer dois coques - um em cada lateral da cabeça -, e prendê-los com grampinhos para não ficar nenhum cacho de fora. Quem não está acostumada com um visual diferentão, pode estranhar de primeira. Mas a gente garante que uma maquiagem bem elaborada e acessórios podem mudar sua percepção do visual. 

O coque abacaxi é prático e ainda protege seus cachos na hora de dormir 

Qual cacheada não é fã do coque abacaxi? O penteado é uma unanimidade! Talvez seja pela facilidade na hora de fazê-lo ou pelo visual poderoso que o modelo proporciona aos cachos. O segredo é prender os fios bem no alto da cabeça - como se fosse fazer um rabo de cavalo -, mas na hora de passar as madeixas pelo elástico, passe até a metade. É esse truque que vai criar aquele volumão e você ainda pode soltar algumas mechas para deixar o look bem despojado. 

A dica para preservar os cachos durante a noite de sono também é o coque abacaxi! O penteado deixa os fios lá no alto, evitando o atrito com o travesseiro, situação perfeita para não desmanchar seus caracóis no dia seguinte. Testa e depois conta pra gente!

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram