Fique Diva - Cor de cabelo pra realçar bronzeadas: tonalidades perfeitas para usa no verão!

17/01/2019 / Publicado por Marina Couto

Cor de cabelo pra realçar bronzeadas: tonalidades perfeitas para usa no verão!

Para valorizar o bronze do verão, você pode investir em diferentes tons de cabelo

Para valorizar o bronze do verão, você pode investir em diferentes tons de cabelo

Para quem está aproveitando muita praia e piscina nesse verão, o bronze deve estar em dia, certo? Nesse caso, para valorizar o novo tom de pele durante e depois da estação, vale investir em um nova cor de cabelo. Mas fica calma, porque não é preciso radicalizar, se você não quiser. O Fique Diva separou algumas dicas para diferentes tonalidades e você pode escolher a sua preferida. Confira!

O loiro quente deixa a pele iluminada

Quando a pele está bronzeada, é preciso bem pouco para destacar o tom. No entanto, uma leve iluminada nos fios já faz toda a diferença no visual. Se você quiser investir no loiro, mas não está a fim de radicalizar, algumas mechas suaves no contorno do rosto e no comprimento são a melhor pedida.

Além disso, o ombré hair também é uma alternativa para quem prefere uma mudança discreta. Mas é claro que você também tem a opção de pintar os cabelos por inteiro. E vá sem medo nos tons de loiro de quente, como caramelo, mel e dourado , que faz um dupla mara com o bronze da pele.

Gosta de ruivo? Aposte nos tons acobreados ou marsala

Se a sua praia é o cabelo ruivo, a versão acobreada, que imita o tom natural, é a mais indicada para valorizar o bronze. O contraste fica mais sutil entre pele e cabelo, mas é preciso ter bastante atenção e cuidado, pois o tom também desbota com muita facilidade.

Outra dica legal é investir na tonalidade marsala, um ruivo muito democrático que combina com todos os tipos de pele. Tem mais: você consegue mudar o visual com o tonalizante, que não tem amônia e é mais suave do que a coloração permanente.

 

O chocolate também está em alta

Se você quer se manter no bom e velho castanho, o chocolate é a tonalidade mais indicada para você. Isso porque, diferentemente dos outros tipos de marrom, o chocolate tem uma vibe mais iluminada, que combina muito com a estação mais quente do ano e, de quebra, com a sua pele bronzeada.

Se você quiser dar uma incrementada, vale apostar em mechas fininhas no comprimento, tipo babylights. Mas, se a ideia é manter o tom uniforme, não deixe de proteger as madeixas com finalizadores que tenham filtro UV na composição.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram