Fique Diva - Cores de cabelo para 2019: fique ligada nas tonalidades que vão fazer sucesso ao longo do ano!

28/01/2019 / Publicado por Vitória Quirino

Cores de cabelo para 2019: fique ligada nas tonalidades que vão fazer sucesso ao longo do ano!

O preto azulado voltou com tudo para as tendências de coloração! Invista na nuance para deixar o visual mais marcante

O preto azulado voltou com tudo para as tendências de coloração! Invista na nuance para deixar o visual mais marcante

Com o começo de cada ano chega também a hora de conhecer as cores e nuances que irão marcar presença nos próximos meses. As tendências de tons para coloração já estão aparecendo nas redes sociais e sendo reproduzidas nos salões de beleza. Então, o que falta para você se arriscar em um novo look, diva? Vem com a gente conhecer as tonalidades que estão em alta para 2019 e aproveite para se jogar em um visual repaginado para iniciar o ano com tudo!

O degradê de loiro é uma boa aposta para modernizar o visual

Já para quem prefere clarear o cabelo, a dica é partir para o ombré de nuances loiras. É isso mesmo! A tendência nos fios mais claros vai ficar por conta do ombré hair apenas com loiro. A técnica continua a mesma, raiz mais escura e comprimento clareando até as pontas. Uma aposta para o tom mais quente é o loiro mel. Essa tonalidade mais dourada faz com que o método fique ainda mais bonito e iluminado.

O coral foi eleita a cor do ano e também pode aparecer nos cabelos

Todo ano a empresa Pantone lança uma tonalidade que recebe o posto de cor do ano. E essa tonalidade é vista em roupas, objetos de decoração e até mesmo nas colorações. Um bom exemplo é o marsala, que foi o tom de 2015 e se consagrou como uma das cores mais pedidas nos salões. A nuance de 2019 é o coral e se você curte colorir os fios com tons fantasia vai amar essa cor. A tendência do blorange é ideal para quem quiser se aproximar do coral nas madeixas. Essa técnica tem como resultado uma mistura do loiro com o laranja, deixando o cabelo com um ar bem divertido.

O preto azulado é o clássico que voltou para te conquistar

As madeixas pretas estão voltando com tudo para 2019. Se você sempre quis investir no preto azulado, esse é o momento! Essa tonalidade é clássica e, geralmente, as mulheres que apostam no tom não querem abandonar por nada. Uma combinação dessa cor com o blunt cut pode trazer um ar bem moderno e cheio de informação de moda ao seu cabelo.

Vale a pena seguir essa dica e casar o tom com cortes que também são tendência para fugir do visual pesado. Mas isso não quer dizer necessariamente que os cortes precisam ser curtos, viu diva! Os cabelos longos também estão super em alta e ficam lindos com o preto.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram