Fique Diva - Corte chanel na altura da orelha: invista no estilo moderno para mudar o visual

16/07/2018 / Publicado por Marina Couto

Corte chanel na altura da orelha: invista no estilo moderno para mudar o visual

O corte chanel na altura da orelha dá movimento aos cabelos e pode ficar mais moderno com os fios repicados

O corte chanel na altura da orelha dá movimento aos cabelos e pode ficar mais moderno com os fios repicados

O corte é ousado e muitas divas ficam com medo de aderir a um comprimento tão curtinho. Mas, vamos combinar, o corte chanel na altura da orelha é prático e muito estiloso. Além disso, é um modelo que pode ser adaptado para todos os tipos de cabelo, inclusive os mais cacheados e crespos. Saiba mais como investir na tendência e exibir fios lindos!

O corte chanel curtinho dá mais movimento às madeixas

Para quem cansou um pouco dos cabelos médios e compridos, o curtinho é a solução perfeita para mudar o visual. Se você quer mesmo radicalizar, vale apostar no chanel na altura da orelha, que deixa o look mais prático, sofisticado e cheio de balanço.

E mais: o modelo não está restrito apenas para as divas de cabelo liso ou ondulado. Para as cacheadas e crespas, o chanel curtinho é uma boa alternativa para valorizar, dar mais volume e movimento aos cachos. Experimente!

Aposte no estilo mais repicado para equilibrar o volume

Por se tratar de um corte clássico, muitas divas fica com medo de apostar no chanel com base reta, já que esse estilo pode deixar os cabelos mais armados. No entanto, apostar no repicado é uma boa alternativa para quem quer distribuir melhor o volume e, de quebra, modernizar o corte.

Uma boa dica é deixar os fios da frente um pouquinho maiores do que restante do comprimento, como se fosse um chanel de bico, só que mais discreto. Esse truque dá uma emoldurada no rosto, além dar destaque ao corte. Quem tem cachos pode fazer leves camadas, realçando o estilo e a textura das madeixas.

 

Pode franja no chanel curtinho? Claro que sim!

Outra dúvida muito comum em quem quer apostar nos cabelos mais curtos, como o chanel na altura da orelha, é se o corte permite uma franja. Amiga, você pode fazer aquilo que tiver vontade e com a franja não é diferente!

Para as divas com cabelo bem liso, a franja reta e curta deixa o visual bem retrô, típico dos anos 20. Mas você também pode optar por um franjão, se preferir. O mesmo vale para as cacheadas e crespas: a franja é liberada!



Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram