Fique Diva - Coturno com salto alto para o inverno: como usar o sapato que é tendência na estação!

13/06/2018 / Publicado por Marina Couto

Coturno com salto alto para o inverno: como usar o sapato que é tendência na estação!

O coturno com salto alto é versátil e combina muito com os looks de inverno

O coturno com salto alto é versátil e combina muito com os looks de inverno

Quando as temperaturas começam a baixar, é hora de atualizar os looks de outono e inverno. Alguns clássicos estão sempre na moda, como bota, casaco e cachecol, mas outras peças aparecem repaginadas e cheias de estilos. É o caso do coturno, que vai além do tradicional modelo baixinho e surge agora na versão com salto. Saiba como apostar na tendência e arrasar no visual!

O coturno com calça deixa o look quentinho e estiloso

Calça jeans, assim como a pantacourt, não tem erro e dá para usá-la tanto em looks de verão quanto em climas mais frios. Na segunda opção, vale a pena apostar em um sapato fechado, como o coturno, que não só protege os pés como também mantém o visual muito estiloso.

O mais legal é que, com a versão com salto alto, a roupa mais básica ganha um toque mais glamouroso. Por isso, dá para usá-lo em passeios mais informais, no trabalho e ainda em festas mais chiques. Um toque de brilho e uma maquiagem poderosa também são perfeitos para um look mais festivo.

Aposte nas saias para valorizar o coturno com salto

Dependendo do clima e da região em que você está, o tempo nem esfria tanto assim. Por isso, é fácil trocar a calça pela saia. A boa notícia é que o coturno com salto cai muito bem com a peça sem deixar o look carregado.

O estilo da saia fica a seu critério, já que o sapato combina tanto com modelos mais curtos quanto os mais compridinhos, assim como saias justinhas ou mais folgadas. Para deixar o visual bem moderno, aposte em meias coloridas ou com glitter. Ah! E se esfriar, a meia-calça é a melhor pedida.

 

Uma publicao compartilhada por (@widieee) em

Vestidos soltinhos também combinam com coturno

É comum associar o coturno, até mesmo o de salto alto, com uma vibe mais roqueira, mas o sapato é muito versátil. Por isso, se você curte vestidinhos soltinhos e florais, pode apostar no modelo sem medo.

A mistura deixa o visual cheio de personalidade e ainda quebra um pouco do romantismo dos vestidos mais fluidos. Além disso, vale incrementar a produção com jaquetas mais estruturadas e acessórios descolados. Muito diva!



Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram