06/12/2017 / Publicado por Marina Couto

Gabi Martins lança clipe com Nego do Borel e revela o making of. Confira!

A menina mineira que começou fazendo covers de artistas famosos nas redes sociais cresceu e apareceu. Com mais 600 mil seguidores, Gabi Martins mudou o visual e está prestes lançar a música “Turbulência” com um clipe estrelado com participação de Nego Borel, Boca Rosa e a youtuber Cacau. Em entrevista exclusiva ao Fique Diva, a cantora e compositora revela tudo sobre a nova fase e conta detalhes secretos da produção feita em parceria com a Niely. Confira!

FD: Como começou a sua relação com a música?

Gabi: Comecei a cantar com 5 anos e minha principal influência é a minha família. Meu pai é cantor de ópera e minha irmã cantava com ele desde pequena. Ficava com ciúmes dos dois e ao mesmo tempo encantada com o talento de ambos! Comecei fazendo segunda voz com minha irmã, mas aos poucos fui seguindo outros estilos musicais e cantando sozinha. O reconhecimento começou a vir quando comecei a postar meus vídeos na Internet, principalmente, no Instagram.

FD: Você ficou conhecida por fazer covers maravilhosos na Internet. Como é agora estar compartilhando mais um trabalho seu? O que seus fãs podem esperar com essa nova fase?

Gabi: É incrível! Meu sonho sempre foi conquistar o público com minhas músicas autorais ou inéditas. Estou dando um passo grande na minha carreira como profissional, porque antes eram vídeos em um quarto, hoje é um sonho sendo concretizado, feito com muito carinho e trabalho. Tenho muito orgulho de ter essa grande parceira Niely comigo! Meus fãs estão surpresos, ansiosos e com uma grande expectativa! Tenho certeza que vão amar essa nova fase.

FD: Como surgiu o convite do Nego do Borel para a música? Vocês já se conheciam?

Gabi: Eu o conheci através do Vinícius, um grande amigo meu de Belo Horizonte. Ele me apresentou o Nego e ficamos amigos. Quando o Nego voltou para BH, mostrei a música “Turbulência” e ele curtiu muito. Decidimos gravar e que íamos fazer um grande clipe! Taí esse resultado maravilhoso. Eu não enxerguei como apenas um clipe, mas como uma nova fase, uma transformação de cantora da Internet para uma cantora profissional, que faz shows, álbuns, clipes...

A cantora Gabi Martins está prestes a lançar um novo clipe, feito em parceria com a Niely

Para arrasar no clipe, Gabi escureceu as madeixas

A youtuber e amiga Cacau participa do clipe novo da Gabi

A nova música de Gabi Martins tem participação especial de Nego do Borel

Boca Rosa também está no clipe novo de Gabi Martins

FD: O clipe conta a história de uma menina que é largada pelo boy e dá a volta por cima mudando de visual. Isso já aconteceu com você na vida real?

Gabi: Já! Que mulher nunca passou por isso? A primeira coisa que queremos fazer quando sofremos uma grande decepção amorosa é mudar o visual! Você quer se sentir uma nova pessoa, recomeçar do zero! Nunca tinha sido tão radical, sempre era um corte de cabelo. Dessa vez a mudança foi pra valer e eu amei!

FD: Como está essa nova fase morena? Está gostando? Demorou para se acostumar com o visual?

Gabi: Essa fase morena está maravilhosa! Foi como se tivesse me transformado de menina a mulher! Você se sente mais madura, sexy e pronta pro que vier! É o poder feminino exalando, estou amando! No início foi um susto, mas eu sempre quis ficar morena, desde pequena. Logo me enxerguei uma nova Gabi.

FD: A Boca Rosa também participou do clipe. Vocês também já se conheciam? Como foi essa parceria?

Gabi: Conheci a Boca Rosa pessoalmente em um comercial que fizemos junto com a Thaynara OG e me apaixonei pelas duas! Ela era ruiva ainda e uma menina doce, meiga, com uma energia incrível. Ficamos bem amigas depois disso. Quando fiquei sabendo que ela ia participar do meu clipe, não acreditei! Seria perfeito, pois estou passando pelo que ela passou, de querer mudar, de se sentir MULHER! Serei eternamente grata à Niely por esse time tão forte e esse poder de transformar nossos desejos mais internos em realidade!

FD: Você teve a experiência de participar da Casa de Verão e começou uma amizade com a Cacau, que também participou do clipe. Como foi essa participação? Como é a relação de vocês?

Gabi: A Cacau foi outro amor à primeira vista! A conheci na Casa de Verão da Anitta que fizemos ano passado. Ficamos no mesmo time, jogamos juntas. No final do ano, ela veio para minha casa, ficou uns 4 dias e ainda foi no meu show! Os fãs dela amam tanto que chamam a nossa amizade de Caubi. Quando a convidei para participar sabia que ia ser muito bacana, pois no clipe as duas tramam e planejam um golpe, o que surpreende a todos ao saberem da amizade de ambas, revelada apenas no final. Foi um símbolo de carinho e parceria que tenho por ela! Sou grata por essa amizade e por ter ela no meu clipe. Ela também saiu do loiro para o tom 7.777 (Louro Marrom Intenso), então, na cena final, aparece nós duas aparecemos morenas e juntas, o que faz a gente ficar ainda mais parecida!

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram