Fique Diva - Loiro escuro acinzentado: saiba como conseguir o visual e cuidar dos fios

22/08/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Loiro escuro acinzentado: saiba como conseguir o visual e cuidar dos fios

O loiro escuro acinzentado garante um cabelo com um tom cheio de personalidade e com uma cor com mais complexidade

O loiro escuro acinzentado garante um cabelo com um tom cheio de personalidade e com uma cor com mais complexidade

Algumas colorações oferecem um diferencial, que são as nuances. Com essa variação é possível conseguir reflexos diferentes em uma cor base, obtendo um cabelo com mais personalidade e uma mistura de tons mais complexa. O loiro escuro acinzentado segue essa linha de coloração, sendo a base loiro escuro com reflexos cinza. Parece complicado, mas é bem simples alcançar esse resultado, diva! Não precisa fazer misturas ou diversos processos, com apenas uma caixinha de Cor&Ton na numeração 6.1 você consegue reproduzir o efeito nos seus fios. Confira!

O loiro escuro acinzentado é uma boa opção para quem quer mudar aos poucos

Investir no loiro escuro acinzentado é uma ótima opção para quem quer partir para o loiro sem radicalizar muito. Isso acontece porque esse tom é o meio do caminho entre o loiro e o castanho. Outra vantagem é que para conseguir essa tonalidade, e também para sair dela, não é preciso passar por muitos processos, o que preserva a saúde capilar e evita problemas e danos, como quebra, opacidade e fios elásticos.

Quem tem cabelos castanho claro não vai precisar passar pela descoloração

Por não ser uma tonalidade tão clara, em muitos casos não é preciso fazer a descoloração nos fios. Todos os tons a partir do castanho médio podem fazer a transição para o loiro escuro acinzentado sem procedimentos de clareamento, são eles: castanho claro, loiro médio, loiro claro e até mesmo as donas de fios loiro escuro que desejam fazer uma mudança simples com outra nuance.

Lembre sempre de seguir um cronograma de cuidados antes e depois da coloração

Ao optar pelas colorações de Cor&Ton você irá receber três sachês que vão ajudar a fixar o tom e a deixar os fios muito lindos e hidratados. O processo é quinzenal e garante o poder umectante por ter D-panthenol presente na composição. Com esse cuidado você vai conseguir prevenir as pontas duplas e ter madeixas com muito brilho e movimento.

Mas, além da eficácia do sachê de fixação também é importante contar com uma boa rotina de cuidados com um cronograma capilar voltado para reconstrução. A Queratina Líquida de Niely Gold é uma grande aliada para recuperar a massa perdida com a coloração. Só não se esqueça de dar atenção às outras etapas, de hidratação e nutrição, que também são igualmente importantes para um cabelo saudável.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram