Fique Diva - Long bob ainda está na moda? Saiba se o corte está bombando

22/03/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Long bob ainda está na moda? Saiba se o corte está bombando

O long bob já é um corte consolidado! O estilo conseguiu ultrapassar as barreiras da tendência e ganhar o coração das mulheres por sua versatilidade e praticidade

O long bob já é um corte consolidado! O estilo conseguiu ultrapassar as barreiras da tendência e ganhar o coração das mulheres por sua versatilidade e praticidade

O corte long bob virou o queridinho depois de ser febre nos anos 2010. A proposta diferente e moderna do look ainda é vista em revistas, na tv e também nas mulheres do cotidiano, mesmo não sendo mais novidade. Mas será que o long bob ainda está na moda? A verdade é que o estilo conseguiu sair do lugar de tendência para se consolidar como um dos mais procurados por quem deseja diminuir o comprimento dos fios e manter um visual descolado. Vem com a gente saber mais alguns motivos que ajudaram o long bob a chegar nesse patamar, diva!

O estilo é democrático e combina com vários tipos de cabelo

A primeira razão é que o corte pode ser adaptado aos vários tipos de cabelo. O long bob pode facilmente ser feito em cabelos lisos, ondulados e cacheados. Essa identificação com o estilo ajuda a abranger um maior número de mulheres. E isso acontece porque ele é versátil e capaz de destacar as características de cada fio. Valoriza o movimento dos lisos e o volume dos ondulados e cacheados. O long bob é para todo mundo!

O ar moderno do corte deixa o visual sofisticado

A versatilidade do long bob garante uma aparência moderna e sofisticada. Você pode estilizar o corte de diversas maneiras, alinhado, ondulado ou com volume, o resultado sempre será um sucesso. O formato do cabelo também traz um destaque para o rosto, deixando-o em maior evidência. E por isso o long bob permite que cada mulher imprima um estilo e uma personalidade diferente ao look com bastante leveza e sem pesar o visual.

Tem long bob para todos os gostos! Reto, em camadas, assimétrico, com franja…

Quem acha que o long bob é um corte com um único modelo está muito enganado! Outro motivo que fez o estilo se adaptar ao gosto de várias meninas é a possibilidade de montar o seu próprio visual. Essa característica acaba com aquela prática antiga de repetir os cortes que eram tendência sem levar em consideração as particularidades de cada cabelo. Aproveite a praticidade do long bob e escolha o modelo que mais combina com você, reto, repicado, em camadas, assimétrico… As opções são variadas, mas pode ter certeza que no final suas madeixas ficarão lindas!

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram