facebook instagram twitter youtube
megahair

Megahair de tic tac: conheça o alongamento de cabelo que é prático e pode inovar seu visual quando quiser

Quem tem cabelo curto ou médio muitas vezes quer mudar o visual para ir a um casamento ou festa importante, mas não sabe o que fazer para inovar, né? Nessas horas de dúvida, você pode recorrer ao megahair de presilhas, que nada mais é do que um aplique preso a um grampo que pode colocado e tirado quando quiser. Confira as dicas do Fique Diva e saiba mais sobre esse tipo de alongamento!

Vatagens de um megahair de presilha

O megahair de tic tac é a melhor opção para ter um cabelão por pouco tempo, sem danificar os fios e ainda gastar pouco. Além de ser bem mais barato do que as outras técnicas, esse tipo de extensão pode ser colocada em casa e quando você quiser. Além disso, não é preciso fazer manutenções, e se o cabelo for humano, você ainda pode tingir da cor dos seus fios para o efeito ficar ainda mais natural.

Como colocar as presilhas de extensão?

O megahair de presilha é muito fácil de colocar. Com a ajuda de um espelho, da para encaixar a tela perfeitamente nas mechas. Essa técnica também é ideal para quem não quer aumentar o comprimento, mas deseja dar mais volume às madeixas.

Cuidados com o megahair de tic tac

Como esse tipo de aplique não é fixo, não é recomendado prender os cabelos como rabo de cavalo, embora ele não vá soltar com facilidade. Cabeleireiros também não recomendam ir à piscina, sauna ou praia com as presilhas, pois se o cabelo molhar, as telas de mechas podem enroscar umas nas outras. Babyliss, chapinha, escova, corte e coloração estão liberados.

A escolha certa na hora de comprar os apliques

Os modelo dos apliques de tic tac podem variar em comprimentos, pesos, texturas e cores, como também apresentam-se de formas diferentes. Portanto, anote essas dicas e fique atenta na hora de comprar:

Peças avulsas de tic tac: você mesma adquire quantas peças desejar e monta o seu kit conforme a sua necessidade. Muito útil em casos de quem tem cabelo repicado e em muita quantidade. Neste caso, as pecinhas avulsas são as mais indicadas porque preenchem bem os espaços do cabelo.

Kits de tic tac: os kits geralmente vêm com sete peças já prontas para adaptar-se à cabeça. Cada peça fica posicionada em seu lugar certinho e assim vão preenchendo toda a cabeça uniformemente.

Telas únicas de tic tac: esse é mais recomendado para quem deseja dar volume aos cabelos ralos e também alongar. Para quem possui pouco cabelo, uma peça pode ser suficiente, mas para ter um resultado arrasador e bem natural, vale adquirir 2 ou 3 peças.

Nutrição Poderosa
O poder da nutrição que devolve aos cabelos a maciez, o brilho e o balanço natural, sem frizz. Uma exclusiva fórmula com 5 poderosos óleos nutritivos: Argan, Linhaça, Oliva, Macadâmia e Coco, potencializada com a MAXQueratina+, hidrata e nutre profundamente sem pesar os cabelos.

Últimas matérias

4 dicas para fazer a maquiagem durar mais na pele oleosa

Temas relacionados