Fique Diva - Noiva de cabelo raspado: como escolher acessórios para fazer o look do casamento

21/08/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Noiva de cabelo raspado: como escolher acessórios para fazer o look do casamento

As noivas de cabelo raspado também ficam lindas e imprimem muita personalidade para a cerimônia

As noivas de cabelo raspado também ficam lindas e imprimem muita personalidade para a cerimônia

Planejar um casamento é bem complicado e envolve diversos aspectos para que tudo esteja perfeito no dia da cerimônia. E um dos elementos mais importantes é o visual da noiva, que é bastante aguardado tanto pelos noivos, quanto pelos convidados. Em relação a isso, uma máxima que o Fique Diva sempre defende é que o look deve refletir a personalidade e gostos pessoais da noiva. Esqueça qualquer regra imposta pela sociedade, esse dia é seu, diva! E quem foi que disse que é preciso ter longas madeixas para subir ao altar? Vai ter noiva careca, sim! Seja por estilo ou por questões pessoais, nada vai te impedir de brilhar no grande dia e nós separamos algumas dicas que podem ajudar. Confira!

Aposte em tiaras para complementar o visual

Acessórios como as tiaras e headbands são clássicos dos penteados das noivas e ficam lindos em quem tem o cabelo raspado. Esses itens podem complementar o visual com uma pegada mais glamurosa e sofisticada. Além de tudo, é uma ótima opção para as meninas que curtem bastante brilho e pedrarias no look da noiva. E para quem já prefere um estilo mais romântico e clean, a tiara pode ser composta de flores naturais, fazendo uma composição com o buquê.

Se joga na make! Aproveite o destaque no rosto para brilhar na maquiagem

Com o cabelo raspado, o destaque vai automaticamente para o rosto e ele pode ser uma boa ferramenta para deixar claro qual é o estilo do seu casamento. Uma maquiagem mais leve, como a da princesa Meghan Markle, é a maior tendência do momento para as noivas. E esse estilo mais simple fica perfeito em noivas com o cabelo raspado, pois evidencia ainda mais a beleza natural da mulher.

Mas, se você for daquelas que ama um rebocão de qualidade e cores mais fortes, pode se jogar sem medo de ser feliz. Brincar com as cores é uma ótima maneira de expressar sua personalidade no grande dia.

Use headbands para prender o véu

Você não precisa ter cabelo grande para usar o tradicional véu de noiva. Com os próprios acessórios de cabeça, como as tiaras e headbands, é possível adaptar o véu. Os modelos baixos, presos na parte de trás da cabeça são os mais escolhidos pelas noivas que possuem corte pixie ou até mesmo o cabelo raspado. O melhor de tudo é que visual não perde em nada para o de meninas que têm o cabelo longo.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram