16/11/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Penteados com tranças para madrinhas de casamento: 10 fotos para você se inspirar para o grande dia

Ser madrinha de casamento é um grande acontecimento na vida de uma mulher

As tranças combinam muito com os penteados semipresos

Use sua criatividade na hora de escolher seu penteado de madrinha para o grande dia

As tranças embutidas ainda são as favoritas entre as madrinhas

São vários modelos para você escolher e brilhar muito

As tranças conseguem incrementar o visual da forma perfeita

Complete seu coque de madrinha usando uma trança lateral

As tranças laterais ficam ainda mais legais quando usadas com o resto dos fios soltos

Gostou? Escolha o modelo que você mais se identificou e arrase!

Ser madrinha de casamento é um momento muito importante na vida de uma mulher. Afinal, ser escolhida pela noiva para participar dessa forma tão especial de um dos dias mais importantes da vida dela. Para esse grande dia, além do vestido baphônico, é importante que seu penteado fique impecável. As tranças são perfeitas para essa ocasião, existem vários modelos e formas de trançar os fios e deixá-los maravilhosos para a cerimônia. O Fique Diva separou as melhores opções de penteados para você arrasar no grande dia da sua amiga!

Os penteados semipresos são um sucesso entre as madrinhas

Que madrinha não ama um penteado semipreso? Esse modelo consegue dar um ar mais despojado, sem perder a sofisticação. As tranças podem ser feitas de diferentes maneiras, deixando seu visual ainda mais personalizado e pronto para o casório. Os acessórios também fazem a diferença no look. Se você quer um visual leve e lindo essa é a opção certa para você, amiga.

Os trançados embutidos são muito bem-vindos nos visuais das madrinhas

As tranças embutidas viraram uma febre no mundo todo. Esse estilo de trançado consegue deixar todas suas madeixas presas. Se o casamento for de dia ou à noite, o modelo consegue manter sua produção pronta para qualquer momento, além de deixar você mais fresca e preparada para encarar a pista de dança com seus amigos.

Combine seu coque com uma trança

Se você quer quebrar um pouco o ar sério de um coque, faça uma trança para incrementar seu penteado. Um trançado lateral vai deixar seu look totalmente diferente e com uma pegada mais romântica. Tudo a ver com o momento! Existem várias opções de tranças combinadas com coques. Você vai arrasar muito nesse casório, diva!

Faça uma trança lateral para o grande dia

O trançado lateral deixa sua produção ainda mais romântica, principalmente, quando usado com os fios soltos. Faça esse penteado usando os trançados embutidos. Vai ficar incrível! Você também pode combiná-lo com outros penteados como o semipreso, coque, rabo de cavalo, entre outros. Seu look de madrinha será um sucesso!

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram