Fique Diva - Penteados fáceis para cabelos cacheados: coque, rabo de cavalo e acessórios para você apostar no dia a dia

08/11/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Penteados fáceis para cabelos cacheados: coque, rabo de cavalo e acessórios para você apostar no dia a dia

Apostar nos penteados é uma ótima maneira de arrumar os cabelos cacheados no dia a dia! Os cachos permitem que os estilos mais simples de fazer fiquem ainda mais lindos

Apostar nos penteados é uma ótima maneira de arrumar os cabelos cacheados no dia a dia! Os cachos permitem que os estilos mais simples de fazer fiquem ainda mais lindos

Os penteados são ótimas opções para mudar um pouco o visual e até mesmo esconder a aparência dos fios quando necessário. Seja em um day after ruim, para disfarçar a oleosidade ou apenas para deixar o look mais elaborado, todas as cacheadas tem um truque na manga quando o assunto são os penteados. Porém, algumas meninas não se sentem confortáveis em reproduzir estilos que envolvem tranças e técnicas mais complexas nos cabelos cacheados. Por isso, o Fique Diva separou algumas dicas de produtos e penteados fáceis para o dia a dia. Confira!

Aposte no rabo de cavalo com raiz esticadinha para destacar o volume dos cachos

O rabo de cavalo é um dos penteados mais tradicionais e acaba ficando com um ar casual dependendo de como é estilizado. Porém, você pode deixá-lo com uma aparência mais elaborada com uma dica muito simples. Ao pentear a raiz com um pouquinho de gelatina é possível ter um estilo muito sofisticado em segundos e a melhor parte é que o volume dos cachos ficarão em destaque. Mas para isso é preciso regular a altura do rabo de cavalo e o mais indicado é apostar nos modelos mais baixos. Invista na Gelatina Mix da linha Diva de Cachos para alcançar o resultado esperado e ter bastante fixação.

O coque com baby hair é uma alternativa elegante para o dia a dia

Melhor do que aprender um penteado é conhecer uma nova técnica para melhorar um estilo antigo. Assim como o rabo de cavalo, o coque está presente no cotidiano de diversas mulheres e pode ficar ainda mais elegante para o dia a dia. E para isso basta apostar no baby hair, a tendência que veio para ficar. Essa técnica organiza aqueles fios novos que ficam na testa e se você quiser reproduzir basta separar o gel de cabelo e comprar uma escova de dentes só para a função. Com essa dica é possível fazer um penteado digno de uma festa em apenas cinco minutinhos.

Os acessórios sempre são uma boa opção para incrementar o penteado

Para quem não quer um passo a passo muito longo, a sugestão é se jogar nos acessórios. Não tem como errar com eles e você pode investir nos modelos que mais combinem com o seu estilo. Os lenços e turbantes são os que mais alteram o visual das madeixas e eles também permitem diversas combinações e diferentes amarrações. Vale a pena pesquisar novas maneiras de usar os acessórios nos fios e brincar com as possibilidades, diva! 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram