Fique Diva - Penteados tendências 2018: veja os estilos que estão fazendo sucesso neste ano

08/06/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Penteados tendências 2018: veja os estilos que estão fazendo sucesso neste ano

Tranças, coques, lenços e muitos acessórios! Essas são algumas características presentes nos penteados tendência de 2018

Tranças, coques, lenços e muitos acessórios! Essas são algumas características presentes nos penteados tendência de 2018

Quando a metade do ano se aproxima chega a hora de fazer aquele balanço dos penteados que mais estão bombando. Tem tendências para lisos, cacheados, crespos e também para as trançadas. Com acessórios simples de encontrar, como lenços, elásticos e argolas, é possível mudar o visual. Não falta mais nada para você ousar e reproduzir algum dos estilos da lista no seu dia a dia! Vem com a gente conferir as seis produções que estão em alta para a segunda parte de 2018.

1. Cabelo solto com faixa

A faixa é um acessório característico que marcou quase todas as décadas com um estilo diferente. Agora ela volta sem muitas novidades, mas linda como sempre. A sugestão é usar lenços, com os fios soltos mesmo. O visual do cabelo todo para trás preso pela faixa deixa o rosto em destaque e um look mais clean.

2. Elásticos trançados

Os elásticos trançados estão marcando presença em diversos penteados tanto nos cabelos lisos quanto nos cacheados. A moda pegou nas box braids e tranças nagô, mas já pode ser vista também nos estilos embutidos e nas boxeadoras.

3. Coque com lenço

Envolver o coque com um lenço é uma forma muito sofisticada de incrementar o penteado. O acessório deixa o look ainda mais clássico, mas se quiser trazer um pouco de personalidade basta apostar em cores mais fortes ou estampas. As pontas do lenço podem ser amarradas na frente ou escondidas por dentro das voltas para fazer o acabamento.

4. Tranças laterais

O nagô lateral está mais em alta do que nunca! Esse estilo compõe as lemonade braids, as tranças inspiradas na cantora Beyoncé que viraram febre. O trançado nas laterais também pode ser feito com o resto dos fios soltos e ao natural.

 

5. Argolas como acessório capilar

As argolas voltaram com tudo e não estamos falando apenas dos brincos, viu diva? Você já deve ter reparado algumas blogueiras e fashionistas usando argolinhas nos cabelos. Esse acessório virou tendência capilar e pode ser adaptado para qualquer tipo de penteado. Nos cabelos lisos e ondulados o ideal é utilizar apenas com tranças ou coques para evitar que as argolas deslizem.

 

6. Trança única acima da orelha

Mais uma tendência chegando do mundo das trançadas. A trança única acima da orelha já virou moda e dá um charme especial para os estilos nagô. Inclusive, é possível fazer um combo e unir esse penteado ao do nagô lateral, o resultado vai ser muito estilo e personalidade!

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram