Fique Diva - Sachê de fixação: saiba a importância de usar o produto depois de pintar o cabelo

27/03/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Sachê de fixação: saiba a importância de usar o produto depois de pintar o cabelo

Aproveite os sachês de FixaCor para evitar o desbotamento da sua coloração! O produto já vem dentro da caixinha de Cor&Ton e age selando a cutícula do fio para manter a pigmentação intacta

Aproveite os sachês de FixaCor para evitar o desbotamento da sua coloração! O produto já vem dentro da caixinha de Cor&Ton e age selando a cutícula do fio para manter a pigmentação intacta

Não esqueça de continuar o tratamento de cor quinzenal

Não esqueça de continuar o tratamento de cor quinzenal

Quem colore os fios vive em uma eterna batalha contra o desbotamento. É normal que esse efeito apareça nas madeixas depois de alguns meses e, no caso dos vermelhos, esse tempo pode ser ainda mais curto. As meninas que passam por essa situação procuram diversos tratamentos, receitas e produtos para evitar ao máximo perder a pigmentação. Mas a solução pode estar mais próxima do que você pensa, dentro da sua caixinha de Cor&Ton! Vem com a gente saber um pouco mais sobre os sachês tratamento FixaCor que elevam a duração da sua cor.

O procedimento é quinzenal e hidrata as madeixas

O sachê de fixação da tonalidade deve ser usado em três etapas e cada uma delas é extremamente importante para que a sua cor fique radiante. O primeiro pacotinho de FixaCor deve ser aplicado no dia da coloração, o segundo após 15 dias e o último depois de 30 dias. Com a carga de nutrição presente no produto, os fios ficam bem mais hidratados e protegidos das agressões diárias que acabam danificando o pigmento.

O D-panthenol presente no sachê ajuda a deixar os fios mais hidratados

Aproveite os benefícios do D-panthenol e pH baixo dos sachês

A coloração permanente penetra na cutícula do cabelo para depositar o tom, e o que facilita isso é o pH elevado do produto. Quanto mais alto for o pH, mais aberta a cutícula ficará, e com as madeixas assim, os nutrientes de tratamento terão maior dificuldade de permanecer no fio. O sachê FixaCor age neutralizando o efeito da coloração por possuir pH baixo e sela fibra capilar com o D-panthenol que hidrata e nutre.

a

Tome alguns cuidados e evite ao máximo o desbotamento

Algumas ações diárias influenciam, sim, na duração da coloração nos fios. É importante estar atenta a esses pequenos detalhes para prolongar ao máximo o efeito da sua cor. Evite banhos com água quente, muita exposição solar e uso constante de ferramentas de calor. Todas essas dicas têm em comum as altas temperaturas, que é a principal vilã de fios coloridos. Procure lavar as madeixas com água quente e aplicar finalizadores com filtro UV antes de expor o cabelo aos raios solares.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram