facebook instagram twitter youtube
Moda

Thaynara Og dá sua opinião sobre os looks das famosas no tapete vermelho. Assista ao vídeo!

A gente costuma ficar babando nos looks das famosas no tapete vermelho, né? Thaynara Og também está ligadinha nos eventos e foi ao nosso canal do Youtube analisar algumas produções das celebridades para dar (ou não) o seu “Selo Thay de aprovação”. A rainha do Snapchat ainda teve a companhia de Jade Sinistra, para dar seus comentários sinceros sobre as roupas. Sobrou até para a Selena Gomez! Então, para de se fazer de doida e dá um play no vídeo da Thay!

O vestido rosa da Vera Farmiga não agradou Thaynara

Thay não poupou comentários sobre o vestido da atriz americana Vera Farmiga. Usando um vestido rosa espalhafatoso, a artista não agradou nossa diva e perdeu o “Selo Thay de aprovação”. “Acho que ela quis focar numa sereia, só acabou que uma rosa vermelha engoliu essa mulher. O ângulo também não favorece. Eu não usaria esse negócio. Tenho certeza que isso aqui vale um apartamento. Uma coisa cara e feia”, afirmou Thay.

O primeiro 'Selo Thay de aprovação' foi para Sophia Turner

Com seu vestido preto e branco, Sophia Turner, atriz da série “Game Of Thrones”, conquistou o primeiro “Selo Thay de aprovação” do vídeo. A musa do Snapchat não poupou elogios à artista. “Gostei muito da joia, do decote, achei essa mulher elegante. Em mim ficaria horrível, mas nela ficou maravilhoso. Ela, sim, merece o 'Selo Thay de aprovação', disse Thay.

Nem Selena Gomez conquistou a aprovação de Thaynara OG

Apesar de ser talentosa e amada pelo mundo todo, Selena Gomez não conquistou um “Selo Thay de aprovação” para chamar de seu. E tudo por causa de uma bota… “Esse look tá estranho. Talvez se ela não tivesse usado essa bota, ficaria ok. Selena, você errou, ‘mermã’. Mas gosto muito de você”, contou a digital influencer.

Kim Kardashian ganhou um “Selo Thay de aprovação” 

A rainha das selfies e dos looks mais bafônicos dos tapetes vermelhos, Kim Kardashian arrasou na escolha e conseguiu conquistar a aprovação da Thaynara Og. “A Kim Kardashian tem um corpo bonito, os vestidos que ela usa, normalmente, valorizam o corpo. Eu gostei. É um look que eu não usaria, mas acho que ela tem peito para segurar o look. Kim Kardashian merece o 'Selo Thay de aprovação', finalizou Thaynara Og.

Últimas matérias

5 mitos e verdades sobre o crescimento dos fios

Temas relacionados