Fique Diva - Tonalizante para cabelo preto: aposte no produto para ter fios escuros brilhosos

24/10/2018 / Publicado por Raquel Brandão

Tonalizante para cabelo preto: aposte no produto para ter fios escuros brilhosos

Thaynara Og dá banho de brilho no cabelo com 10 Preto Kiu, de Brilho&Ton

Thaynara Og dá banho de brilho no cabelo com 10 Preto Kiu, de Brilho&Ton

O cabelo preto é uma ótima opção para quem quer escurecer os fios e mantê-los com a cor po rum bom tempo. É uma tonalidade que não dá muito trabalho, é fácil de fazer em casa e os retoques podem ser a cada 15 dias ou mensais, dependendo das condições do seu fio. Ao invés de apostar em uma coloração permanente, o tonalizante é a pedida para quem quer desfilar fios pretos e brilhosos por aí!

Tonalizante é sem amônia e não agride os fios

Investiu nos cabelos pretos sem medo? A melhor opção para mantê-los com aquele aspecto de brilho espelhado é com o tonalizante. Com as lavagens, é normal a coloração ir saindo aos poucos e os fios ficarem opacos, mas o banho de brilho que o produto promove é certeiro! O melhor de tudo é que o tonalizante não agride os fios, pois não contém amônia e ainda pode ser usado em cabelos com química. 

O 10 Preto Kiu, de Brilho&Ton, é a melhor opção para quem ama cabelos muito pretos e brilhosos. Quem já pinta com tonalizante, o tempo de ação da tinta é de apenas 10 minutos para fios com químicas e 15 minutos para os sem química, grisalhos e escuros. 

Qualquer cabelo pode ter um banho de brilho com tonalizante 

O tonalizante não serve apenas para quem quer fazer mudanças capilares sutis. O produto também é utilizado para dar aquele banho de brilho poderoso em cabelos opacos. Tem o cabelo castanho claro e tá sentindo os fios sem vida? É só aplicar um Brilho&Ton na cor 50, que equivale a altura de tom desse tipo de castanho, e pronto! A tonalidade vai ficar muito mais radiante e dura por volta de 28 lavagens. 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram