Fique Diva - Trança boxeadora colorida: deixe o penteado com os fios coloridos sem precisar pintá-los

08/08/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Trança boxeadora colorida: deixe o penteado com os fios coloridos sem precisar pintá-los

Mechas coloridas deixam as tranças boxeadoras com muito mais personalidade e estilo! Elas podem ser feitas tanto com madeixas pintadas em cores fantasia ou até mesmo com extensões em cabelo sintético

Mechas coloridas deixam as tranças boxeadoras com muito mais personalidade e estilo! Elas podem ser feitas tanto com madeixas pintadas em cores fantasia ou até mesmo com extensões em cabelo sintético

A trança boxeadora foi a maior tendência capilar dos últimos tempos. Esse penteado não encheu as suas redes sociais a toa, porque além de serem lindas as traças nesse estilo também se mostraram muito práticas. A funcionalidade é percebida tanto na facilidade de fazer as boxeadoras, quanto na infinidade de situações que elas podem se encaixar. E para incrementar ainda mais o modelo, você pode investir em mechas coloridas . Não é preciso necessariamente colorir as madeixas para brincar com as tonalidades. Quer saber como? Vem com o Fique Diva!

Como deixar sua trança boxeadora colorida sem pintar o cabelo?

É possível trazer mais uma informação de moda para incrementar a sua trança boxeadora e mudar de visual. Para dar a falsa ilusão de mechas coloridas você pode investir em extensões de cabelo sintético, como o jumbo ou o kanekalon. Na escolha das fibras é importante lembrar que o kanekalon não é encontrado em tantas cores, apenas em preto, castanho, vermelho, roxo, azul e loiro. Já o jumbo é uma opção mais leve, menos brilhante e disponível em todas as tonalidades, incluindo as cores fantasia e degradês imitando a técnica de ombré.

Para fazer as tranças boxeadoras com as extensões basta posicionar o meio da fibra na parte inicial da mecha de cabelo. Depois basta ir trançando o restante do cabelo com o método embutido. Caso não se sinta confortável para fazer o processo sozinha, você sempre pode procurar a ajuda de um trancista profissional. Mas, no caso das boxeadoras, com um pouquinho de treino você consegue chegar a um bom resultado.

Deixe a parte colorida mais destacada trançando para fora

Para as meninas que já possuem os cabelos em cores fantasia, existe uma técnica que ajuda a destacar ainda mais a tonalidade das mechas. O efeito de deixar cada faixa da trança em uma cor diferente é bem simples de ser alcançado. Basta ter um cuidado especial no momento de trançar os fios. O movimento convencional é trazer as mechas para dentro ao formar uma trança, e nesse caso o indicado é fazer o movimento contrário. Ao trançar a sua boxeadora para fora, os cabelos em cores fantasia ficam muito mais vivos e com um belo destaque.

 

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram