Fique Diva - Trança boxeadora, espinha de peixe e grega: passo a passo de como fazer cada penteado

25/10/2018 / Publicado por Vitória Quirino

Trança boxeadora, espinha de peixe e grega: passo a passo de como fazer cada penteado

As tranças podem mudar completamente um visual! E saber diferentes modelos de trançado é uma boa opção para diversificar o look

O canal do Fique Diva no youtube está sempre bombando com as melhores dicas para você! É nossa leitora e ainda não conhecia o conteúdo em vídeo? Não seja por isso, separamos um passo a passo incrível para te viciar no melhor canal de beleza da plataforma. E o assunto dessa matéria são as tão queridas tranças. A nossa diva Camila Varella testou três tipos diferentes do penteado e ensinou algumas dicas para conseguir o melhor acabamento possível. E para complementar as informações, nós, aqui da redação, também separamos algumas sugestões de como fazer a trança boxeadora, grega e a espinha de peixe. Confira!

A trança grega garante muito volume e textura para o visual

Não existe um único método para fazer a trança grega. No vídeo, a Camila apostou no clássico trançado lateral com apenas três mechas. E o diferencial ficou por conta do volume e da textura que ela estimulou nos fios. Para quem deseja um estilo mais ousado pode investir na trança torcidinha com fios soltos para trazer um toque despojado. E evite fazer chapinha antes do penteado, a graça é ter bastante estrutura nos cabelos para brincar com as possibilidades.

Organização nos movimentos é a chave para o estilo espinha de peixe

Diferente da trança grega, o estilo espinha de peixe preza muito mais pela organização nos movimentos. Essa dica vai garantir que você consiga um resultado simétrico e bem harmônico. Pegar mechas da mesma espessura também é uma alternativa para que a sua trança fique com um bom acabamento. Para ter o brilho necessário e evitar o frizz, opte por aplicar o Silicone da linha Compridos + Fortes.

A tendência das tranças boxeadoras ainda não passou!

As tranças boxeadoras vieram com tudo e a tendência do penteado ainda não passou. O estilo é um pouco mais complicado de fazer porque envolve a técnica do trançado embutido. Mas, com um pouquinho de paciência você pega o jeito e vai arrasar com as suas boxeadoras por aí. O modelo é perfeito para o dia a dia e garante uma produção mais divertida e ousada para os seus fios.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram