23/08/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Trança com fitas coloridas: veja o passo a passo do trançado divertido

A trança com fita é charmosa e divertida para se usar no o dia a dia

Para fazer o trançado com a fita, basta misturá-la junto com uma das três mechas da trança

Você pode brincar com os modelos de tranças que você quer usar a fita

Na trança com fita colorida, o que vale é a criatividade

Que tal fazer a trança com fita colorida na sua filha? Ela vai amar!

A trança espartilho também é tendência e tudo o que você precisa para fazê-la é fita, agulha e duas tranças

Vários penteados novos podem surgir, mas nenhum consegue superar o charme que as tranças têm. Elas conseguem dar um ar mais arrumado e descontraído aos looks do dia a dia e até de eventos mais formais. A trança com fitas coloridas é tendência e deixa seu visual bem divertido, tirando sua produção um pouco da rotina. O modelo é fácil de fazer e você ainda pode usar o tecido para incrementar outros penteados. Vem com a gente saber mais sobre essa novidade, amiga!

Aprenda a fazer a trança com fitas coloridas

Esse visual não tem idade, mas tem muito estilo. Para fazê-lo, você precisa de uma fita, habilidade e um elástico. Dá para fazer a trança com um estilo semipreso, usando acessórios, por exemplo. E também vale escolher mais uma cor de fita na hora de montar a produção. Confira nosso passo a passo:

1º passo: separe as mechas para fazer um trançado normal e misture a fita escolhida na mecha central. Se você for usar mais de uma fita, misture-a com uma das mechas restantes.

2º passo: faça o trançado normalmente por todo o cabelo, como preferir.

3º passo: ao terminar de trançar, amarre com um elástico e pronto. Você também pode usar a fita na hora de prender as madeixas.

Você já conhece a trança espartilho?

As fitas realmente estão fazendo muito sucesso entre os trançados. A trança espartilho nada mais é do que fitas entrelaçadas entre duas tranças, imitando a peça de roupa. Dá para fazer o modelo com tranças embutidas ou tradicionais. Para passar o acessório entre as trancinhas, use uma agulha para facilitar, fazendo o movimento de zigue-zague. Vai ficar maravilhoso!

Faça a trança com fita na sua filha

Que tal variar os penteados que sua filha usa para ir ao colégio? Pegue um ou dois pedaços de fita e escolha entre a trança tradicional ou a embutida. O novo look vai fazer sucesso entre as amiguinhas e, também, é uma ótima opção para uma apresentação de balé. Se a sua pequena já sabe se aventurar no mundo dos cabelos, dá para ensiná-la a reproduzir o trançado, já que não é muito difícil de fazer.

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram