31/07/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Trança em cabelo crespo: 4 estilos diferentes para você arrasar!

A trança boxeadora são duas tranças embutidas nas laterais da cabeça

Que tal uma tranças laterais para fazer um falso sidecut?

A trança boxeadora virou tendência e conquistou fãs pelo mundo todo

As box braids mudam completamente o visual e o estilo é uma boa opção para quem está passando pela transição capilar

O coque combinado com uma trança fica perfeito para um evento mais formal

Use sua criatividade na hora de criar seu coque com tranças

Você pode estilizar suas box braids como quiser!

Uma trança faz toda a diferença no visual. Seja ela sozinha ou junto com um coque, o seu penteado fica mais charmoso e romântico. Se engana quem acha que as mulheres de cabelos crespos não podem fazer um trançado incrível com facilidade. O modelo é muito democrático e combina com qualquer tipo de madeixa. Além disso, o estilo pode ser usado em ocasiões especiais ou para variar o look do dia a dia. 

Trança boxeadora traz mais estilo para o cabelo crespo

A trança boxeadora virou uma tendência que dominou o mundo todo. Muitas blogueiras e celebridades começaram a exibir o visual em suas redes sociais e tapetes vermelhos. Apesar de parecer elaborada, o trançado nada mais é do que duas tranças embutidas rente à raiz. Vai ficar linda no seu cabelo crespo!

Faça um coque no cabelo crespo combinando com uma trança

Esse tipo de trançado é perfeito para ocasiões mais especiais e que exijam um visual mais arrumado e sofisticado. Ele pode variar de forma: você pode fazer uma trança lateral e uní-la a um coque ou fazer dois trançados e depois um coque com o comprimento dos fios. Acessórios são bem-vindos para dar um up no look e aposte em uma maquiagem bapho!

Você pode estilizar suas box braids como quiser

Esse tipo de trançado é um velho conhecido das cacheadas e crespas. Ele é muito usado durante a transição capilar, quando o fio fica muito fragilizado. Você pode escolher entre as tranças sintéticas de kanekalon ou jumbo. É importante que você faça com um profissional de confiança, viu? A manutenção deve ser feita a cada três meses e é sempre bom deixar o cabelo dar uma respirada. O melhor das tranças sintéticas é que dá para inovar usando a cor que quiser e deixando seu visual com a sua cara.

Faça um falso sidecut usando uma trança

Sim! Que tal inovar o seu falso sidecut com uma trança? O penteado é conhecido por quem não tem coragem de passar a máquina na lateral da cabeça. Essa é uma forma diferente de usar o trançado e deixar seu look ainda mais estiloso. Basta separar uma mecha da lateral, trançá-la e unir ao resto dos fios. Use grampos para ajudar a segurar as madeixas no lugar. Arrase muito, diva!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram