Fique Diva - Trança espinha de peixe x trança boxeadora: qual é a sua preferida? Vote no look!

08/02/2018 / Publicado por Raquel Brandão

Trança espinha de peixe x trança boxeadora: qual é a sua preferida? Vote no look!

Votar
Votar
ou
Trança espinha de peixe x trança boxeadora: qual a sua preferida?

Para quem ama tranças, elas sempre são uma opção na hora de fazer o penteado para aquele evento do fim de semana. Se você ainda está em dúvida de qual modelo escolher, nós trouxemos duas opções no Vote no Look de hoje: a trança boxeadora e a espinha de peixe. A primeira não sai da cabeça das blogueiras e fashionistas na internet e é bem fácil de fazer. Já a segunda precisa de um pouco mais de prática, mas com um pouquinho de dedicação, a gente garante que dá tudo certo.

Trança boxeadora é sucesso absoluto!

Nada de achar que a trança boxeadora é muito simples para um evento, porque dependendo da sua produção, dá para usar o modelo até como convidada de um casamento. Sabe fazer uma trança embutida? Se a resposta for positiva, fique tranquila porque você vai conseguir reproduzir as boxer braids em casa. É só repartir o cabelo no meio e fazer duas tranças embutidas nas laterais da cabeça, do topo até o fim do comprimento dos fios. 

A trança espinha de peixe não é tão difícil quanto parece!

O efeito da trança espinha de peixe faz com que o penteado pareça ser muito complicado. Mas não é não, viu? Basta um pouquinho de prática para conseguir reproduzir o modelo nos seus fios. Que tal procurar vídeos e inspirações no Instagram para o look da sua festa? O Fique Diva separou um tutorial para você acompanhar e repetir na sua casa. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram