Nossa diva Anitta não para mesmo! Depois de encerrar o ano de 2017 com a música “Vai Malandra”, que já é o novo hit do verão, a cantora iniciou 2018 com o pé direito e uma baita transformação nos cabelos. Isso mesmo, ela está loiríssima! A cor escolhida foi o tom Louro Cinza Extra Claro 9.01, de Cor&Ton, e o Fique Diva te conta tudo sobre o visual novo da cantora!
Anitta não tem medo de ousar e ficou loira!
A diva está bombando e já deu para notar que a cantora não tem medo de ousar no look, ainda mais nos cabelos. Anitta já apostou no long bob, fez trancinhas, colocou franja e agora está arrasando bem loira.
A cor escolhida é o tom Louro Cinza Extra Claro 9.01, de Cor&Ton, e o mais legal é que o sachê de fixação tem D-panthenol na fórmula, que hidrata profundamente as madeixas. Ou seja, além de clarear os fios, Anitta está com os cabelos supermacios. E o que ela achou da transformação? “Está maravilhoso, eu amei o resultado e espero que meus fãs gostem também!”
Anitta fez a campanha da Bomba de Hidratação Chocolate Niely Gold e da linha Nutrição Poderosa
Falando em cuidados com os fios, com tanto show pelo Brasil e pelo mundo, Anitta sabe que os cabelos precisam de uma atenção especial. É por isso que a cantora recorre à linha Nutrição Poderosa, como ela mesma já divulgou em suas redes sociais, para recuperar os fios danificados pelas ferramentas de calor e agressões do dia a dia.
Outra dica para tratar as madeixas de forma prática é apostar nas bombinhas de hidratação, que cuidam dos fios em apenas 3 minutos. A de chocolate é uma das queridinhas e, não á toa, Anitta foi a estrela da campanha do produto.
O silicone é um dos produtos preferidos da Anitta no dia a dia
Para deixar seu cabelo poderoso nos clipes e nas apresentações, Anitta investe em variadas técnicas de finalização. Mas, do liso chapado ao bagunçadinho e cheio de textura, tem um produto que a cantora não abre mão: o silicone! É ele que deixa os fios superalinhados depois da chapinha e da escova, dá brilho e também evita o surgimento das pontas duplas. Não tem como não amar, não é mesmo?