Não existe nada pior do que brigar com a sua melhor amiga! Ficar sem falar com a sua BFF é realmente algo ruim, afinal, ela é aquela pessoa que você conta tudo sobre o que acontece na sua vida e no dia a dia. Mas, claro, tudo nessa vida tem um jeito e vocês não vão ficar brigadas por muito tempo. O Fique Diva separou as melhores dicas para vocês superarem essa briga e tudo voltar a ser como antes!
1- Converse com sua amiga
Essa dica realmente é a número 1 e a mais importante! Vocês devem ser sinceras e abertas uma com a outra até mesmo na hora do problema. Chame ela para conversar e tente acertar o que está chateando vocês duas. Analisar o problema é sempre o primeiro passo.
2- Brigadeiro salva amizades desde sempre!
Esse doce tem um poder que ninguém consegue compreender. Ele sempre é uma boa ideia! Que tal chamar sua BFF para a sua casa para ver o filme favorito de vocês duas e dividir um brigadeiro? Compre outras comidas também, coloquem os problemas de lado e o papo em dia!
3- Chame sua melhor amiga para ir ao cinema
Sair de casa é muito bom. Chamar sua melhor amiga para ir com você é melhor ainda. Convide-a para ir ao cinema ver aquela comédia romântica que acabou de lançar ou qualquer outro filme que vocês estejam loucas para assistir. Aproveitem para conversar um pouco e se distrair.
4- Que tal um dia de beleza e fofoca?
Brigar cansa um pouco a beleza de qualquer mulher. Que tal um dia de spa em casa somente você e sua amiga? Prepare uma máscara facial caseira, separe os produtos para fazer uma hidratação nos cabelos, façam as unhas… O importante é relaxar, conversar sobre os problemas e, claro, ficar ainda mais linda!
5- Dependendo de como você estiver se sentindo, se afaste um pouco
Muitas vezes, uma briga pode ser cansativa demais, te desgastando muito. Se afastar por um tempo pode ser muito bom para você organizar as ideias e sua amiga também. Mas isso não quer dizer que você não a ama ou que não se importa. Na verdade, quer dizer completamente o contrário. Você a ama e a valoriza! Resolver as coisas com a cabeça quente, às vezes, não adianta nada.