Fique Diva - Bruna Ramos, Camilla Santana e Luany Cristina contam o que você nunca deve dizer para uma cacheada ou crespa. Veja o vídeo!

01/06/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Bruna Ramos, Camilla Santana e Luany Cristina contam o que você nunca deve dizer para uma cacheada ou crespa. Veja o vídeo!

Camilla Santana e Luany Cristina, do blog Diva do Black, se reuniram para contar perguntas embaraçosas que já fizeram sobre o cabelo delas

Bruna Ramos não ficou de fora e também contou um pouco das situações que já passou

Bruna Ramos não ficou de fora e também contou um pouco das situações que já passou

O que mais tem nesse mundo é gente sem noção. Nossas embaixadoras cacheadas Bruna Ramos, Camilla Santana e Luany Cristina, do blog Diva do Black, voltaram ao nosso canal, no Youtube, para contar as coisas mais desagradáveis que já ouviram sobre seus cachos. Vocês vão ficar chocadas, divas! Dá um play no vídeo dessas cacheadas maravilhosas!

Já perguntaram se o cabelo de Luany Cristina é peruca

Luany contou que já a abordaram para perguntar se o seu cabelo afro maravilhoso era peruca. Sim! E Camilla Santana não ficou de fora e afirmou que já passou pela mesma situação, mas de uma forma um pouco diferente. “Já chegaram em mim e perguntaram qual era a marca da minha peruca. Não perguntaram nem se era peruca, só a marca”, contou Camilla.

Elas odeiam que peguem no cabelo delas

Qualquer cacheada não gosta que alguém chegue pegando nos cachos. Bruna Ramos contou que nem seu namorado pega no cabelo dela, porque sabe que ela não gosta muito. Já Camilla conta que as pessoas, na rua, chegam colocando a mão em seus fios e isso não deixa ela muito contente, não. “E aí, querido? O cabelo é meu! Não é para você ficar tascando a mão assim, não”, explicou a blogueira.

Você penteia seu cabelo cacheado?

Bruna comentou sobre a pergunta e Luany completou dizendo que ela ouve isso bastante. As pessoas acabam confundindo o volume do cabelo afro dela com falta de higiene. “Por conta do meu cabelo ser crespo e para o alto, as pessoas acham que para ele ficar assim, não tem que pentear nunca, não tem que lavar. Você tem que ficar com a cabeça fedendo. Porque né…”, afirmou Luany.

Quer mais situações chatas que nossas cacheadas já passaram? É só assistir ao vídeo!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram