Durante os sete dias de Rock in Rio 2015, o stand Fique Diva recebeu mais de 7 mil pessoas para ornamentação de penteados superestilosos. Um dos responsáveis pelo sucesso do grande salão de beleza instalado na Cidade do Rock foi o cabeleireiro Rodrigo Antony, que coordenou os 24 profissionais responsáveis pela produção dos hairstyles.
"Depois que recebi o convite da Niely, a missão foi chamar os profissionais. Com minha experiência de 10 anos no mercado, escolhi parceiros com quem já havia trabalhado, os que eu conhecia o trabalho de vista e até mesmo indicações", explicou o cabeleireiro sobre o processo seletivo.
Tranças e topete foram os penteados preferidos do stand
Dentre os 12 penteados femininos disponíveis no stand Fique Diva - que teve a presença de Flávia Alessandra e blogueiras - Rodrigo contou quais foram os preferidos do público do festival de música. "As mulheres estavam muito abertas às indicações dos profissionais, mas trança e o volume no alto da cabeça estilo topete, sem dúvida, foram os hairstyles preferidos. O sucesso também ficou por conta das fitas, headbands e sprays de cabelo coloridos", contou.
Rodrigo ainda falou do desafio de coordenar os 24 profissionais ao mesmo tempo com toda a correria e o ritmo intenso do evento. "Isso eu tive que aprender mesmo no dia a dia. Colocá-los para trabalhar com rapidez, agilidade, fazer substituições em tempo real, ou seja, manter o stand funcionando full time foi desafiador", disse.
'Um prazer inenarrável', diz Rodrigo
Trabalhar durante os sete dias do Rock in Rio não é fácil, mas Rodrigo garante que a sensação depois do término do evento é de dever cumprido. "Falando sem hipocrisia: depois do cansaço (risos), o sentimento é de muita alegria. Todos os envolvidos neste projeto estavam muito felizes. O prazer de ter alcançado esses números, a resposta positiva do público, tudo isso foi nosso combustível para aguentar a maratona", comentou o expert.
O Fique Diva ficou em primeiro lugar na lista dos stands mais legais para se visitar no Rock in Rio em ranking feito pela revista "Veja Rio". "É um prazer inenarrável ter alcançado a opinião de uma revista tão conceituada como a 'Veja', além da avaliação positiva interna do próprio público do festival", finalizou o profissional.