Cachos fininhos, cabelos ondulados com volume, ondulações mais leves e naturais... Todas essas opções podem ser feitas com o babyliss. Mas para fazer o enrolado do jeitinho que você quer, é importante saber que a espessura do aparelho influencia no resultado final. Antes de começar o penteado, é necessária a aplicação de um produto termoativado para proteger os fios da alta temperatura. Vem com o Fique Diva e saiba qual tamanho escolher para cada estilo!
Para cachos mais definidos, o babylisso fino é o ideal
Sabe aqueles cachinhos bem fininhos e superdefinidos? Para as fãs do visual, o babyliss de espessura fina deve ser o escolhido! O aparelho pode ser usado em penteados românticos ou até mesmo em mulheres de cabelos cacheados e crespos que queiram dar uma turbinada nos cachos sem definições.
O babyliss médio é ideal para fazer penteados com ondas largas e bastante volume
Sabe aquele visual arrasador ondulado e com muito volume? Com o babyliss médio, você consegue reproduzi-lo sem nenhum mistério. O aparelho também é aposta certa para fazer a finalização queridinha das famosas: a de ondas com pontas retas. O segredo é pegar mechas não muito grossas e enrolá-las no aparelho sem deixar que a pontinha encoste. Conte com a ajuda de um spray fixador para garantir a fixação do penteado no cabelo por muito mais tempo.
Cabelo com efeito praiano (beach waves) e estilo bagunçadinho (messy hair) podem ser feitos com o babyliss grosso
O babyliss grosso é a escolha perfeita para aqueles penteados que pedem ondulações bem leves e supernaturais. O visual que está fazendo a cabeça das mulheres no verão é o efeito praia, o famoso beach waves, que imita uma textura como se você tivesse acabado de sair do mar, sabe? O estilo bagunçadinho também faz sucesso! O messy hair é um penteado despretensioso, que mais parece um visual "acabei de acordar" e arrumei o cabelo.