Fique Diva - Casaco de onça: como combinar a peça com os looks de inverno

16/07/2018 / Publicado por Marina Couto

Casaco de onça: como combinar a peça com os looks de inverno

O casaco de onça é versátil e permite diferentes combinações, seja qual for o seu estilo

O casaco de onça é versátil e permite diferentes combinações, seja qual for o seu estilo

A estampa de oncinha ainda divide muitas opiniões. No entanto, mesmo que você não seja adepta do animal print, fato é que o estilo rende muitos looks, combina com tudo e pode ser usado de diferentes maneiras, do visual mais perua até o mais básico. A tendência da vez para o inverno é apostar no casacão com a estampa e, se você ainda tem suas dúvidas a respeito da peça, confira as dicas do Fique Diva!

O look de uma cor só fica mais interessante com o casacão de oncinha

Nos momentos de preguiça ou quando não souber o que vestir, fica aqui uma dica certeira: aposte no look monocromático! As peças de mesma cor deixam o visual muito elegante e descomplicado, afinal, elas sempre vão combinar entre si.

Mas, se a pedida é deixar o seu look mais fashionista, é só jogar um casacão de onça por cima! A estampa dá uma avivada as cores, principalmente se elas forem mais sóbrias. Para começar com discrição, combine o animal print com preto, branco ou mesmo tons terrosos, como bege e marrom. Para as mais extrovertidas, vermelho ou verde militar fazem uma combinação matadora com a oncinha.

Onça + jeans = amor verdadeiro, amor eterno

Camiseta e calça jeans é outro tipo de combinação que também não tem erro, além de ser bem democrático. Por isso, quando o tempo esfriar mais um pouco, o casaco de onça é um jeito mais divertido de incrementar o look.

Para deixar o seu estilo ainda mais descolado, invista nos casacos bem grandões, parecido com o das celebridades. O tênis fecha o combo com personalidade, mas também dá para usar uma botinha se a temperatura cair. Vai arrasar!

O vestido com casacão de onça é para as mais ousadas

Mesmo com o friozinho, nem sempre queremos sair apenas de calça e camisa. Por isso, se a ideia é usar vestidos ou saias, vale apostar na meia-calça para esquentar o look sem precisar abrir mão das peças.

E onde entra o casacão de oncinha? Para dar o toque final, ora! Ele deixa o visual bem sexy e quentinho, sem deixar a sofisticação de lado. Nesse caso, investir em peças mais escuras é a melhor opção, mas não existem regras, ok, diva?

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram