Fique Diva - Conheça as 5 finalistas da categoria Novas Divas by Niely!

24/11/2017 / Publicado por Stephanie Vieira

Conheça as 5 finalistas da categoria Novas Divas by Niely!

Conheça as cinco finalistas do concurso #NovasDivasByNiely

Conheça as cinco finalistas do concurso #NovasDivasByNiely

Finalmente saiu as cinco finalistas do concurso Novas Divas By Niely! No dia 28 de Novembro, a grande vencedora será anunciada durante o Women's Music Event (WME) by Vevo, uma premiação totalmente dedicada às cantoras da música brasileira. Quem vencer essa competição leva como prêmio um ano de produtos Niely, além de uma produção em vídeo produzido pela Vevo e um canal Vevo. Tá bom pra você? Vem com a gente conhecer essas mulheres super talentosas, que deixaram um recadinho para o Fique Diva. 

A banda Angels está concorrendo com a música 'Se nada mudar'

"O que nos inspira é o nosso dia-a- dia, as pessoas que nos apoiam e nossos
sonhos que servem de combustível para divulgar cada vez mais a mensagem de se amar e de que a mulher pode ser tudo o que quiser. Somos Angels porque somos fortes e apesar de parecer doce, protegemos", declarou a banda formada por Vicki, Lye e Thainá. 

Gabriela Brown está concorrendo ao prêmio com a canção 'Bonito é o que?'

"O título de diva é basicamente poder ser inspiração e me permitir sentir todo o orgulho que sinto de mim mesma. Em um mundo que nos ensina a competir o tempo inteiro, fico imensamente feliz de espalhar a palavra contrária, unindo toda a honra e poder que há em ser e apoiar mulheres!", explicou a cantora.

Letícia Mendez é a dona da música 'Voo2153'

"Recentemente participei de um concurso sertanejo promovido pela TV Anhanguera, em Goiânia, e fui vice-campeã. Minha inspiração para ser uma diva é a cantora Anitta. Mesmo ela sendo de outro estilo musical é minha inspiração em tudo, inclusive nos meus clipes e em como me comporto no palco!", revelou Letícia.

Mariana Sancar veio com tudo com a música 'Nem tudo é blue'

"Mariana Sancar, atriz, cantora e compositora, filha de pais de alma artística, teve contato com a arte desde muito cedo. Inspira-se no seu dia-a- dia e percebe a importância de ser um vetor da representatividade, sendo mulher, negra, que sempre atuou nas questões sociais, dando aula de música e teatro para crianças em ONG´s. Tem muita garra, e não desiste muito fácil daquilo que realmente almeja, como ser cantora, e porque não uma DIVA?".

Tori Huang chegou com tudo com a canção 'Sinceridade'

"O que me inspira a ser a mais nova diva da música brasileira? Esse amor que eu tenho pela música. Isso que eu sinto é uma coisa tão forte que não sei explicar. Só sei cantar e quero que minha voz chegue longe, ecoe por todos os ares, acredito que essa é a oportunidade que me faltava. Sou grata por chegar até aqui e espero ser a #novadivabyniely ", finalizou Tori. 

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram