Fique Diva - Cor&Ton: conheça a tabela de cores dos tons vermelhos e aposte em um novo visual para seus cabelos!

08/01/2016 / Publicado por Nayanne Louise

Cor&Ton: conheça a tabela de cores dos tons vermelhos e aposte em um novo visual para seus cabelos!

Cor&Ton tem muitas opções de vermelho

Cor&Ton tem muitas opções de vermelho

Vermelho Intenso 7.66 de Cor&Ton

Vermelho Intenso 7.66 de Cor&Ton

Violine 3.66 de Cor&Ton

Violine 3.66 de Cor&Ton

Vermelho Bordeaux 4.66 de Cor&Ton

Vermelho Bordeaux 4.66 de Cor&Ton

Acaju 6.5 de Cor&Ton

Acaju 6.5 de Cor&Ton

Louro Escuro Vermelho 6.66 de Cor&Ton

Louro Escuro Vermelho 6.66 de Cor&Ton

Para quem adora pintar os cabelos, os vermelhos são uma verdadeira tentação. São provocantes, variam entre os mais fechados, abertos ou próximos ao ruivo natural, e cada tipo de tonalidade revela uma personalidade diferente a quem o escolhe. Se você está pensando em mudar o visual e apostar nos fios avermelhados, Cor&Ton proporciona seis nuances incríveis: Violine (3.66), Bordeaux (4.66), Acaju (6.5), Acaju Acobreado (6.54) e Louro Escuro Vermelho (6.66). Saiba um pouco mais sobre cada tom e escolha seu preferido! 

Violine 3.66 e Bordeaux 4.66 são tons de vermelho escuros e democráticos

Por serem tons com fundo escuro, esse tipo de nuance pode ser a opção para quem já tem a base do cabelo castanho e não quer mudar radicalmente o visual. O Violine (3.66), por exemplo, é uma tonalidade bem próxima ao castanho e puxa reflexos avermelhados. Já o Bordeaux (4.66) é um pouco mais aberto, próximo ao amora. A grande vantagem é que ambos são superdemocráticos e caem superbem com todos os tons de pele. Além disso, outro benefício é que não será preciso uma descoloração prévia ou o uso de uma água oxigenada de volume muito alto para alcançar uma dessas cores.

Acaju 6.5, Acaju Acobreado 6.54 e Louro Escuro Vermelho 6.66

O Acaju (6.5) de Cor&Ton também entre no time das variações mais fechados do vermelho e, assim como o Violine (3.66) e o Bordeaux (4.66), se adapta facilmente a qualquer tom de pele e garante aquele brilho extra às suas madeixas. O Acaju Acobreado é bem mais aberto, podemos dizer até que ele passeia entre o Louro Escuro Vermelho (6.66) e o ruivo natural. 

Vermelho Intenso 7.66 é o tom perfeito para mulheres ousadas

Quem busca um tom mais ousado, pode apostar também no Vermelho Intenso (7.66) sem erro! Por conta do forte contraste, a cor ganha destaque em meninas de pele bem branquinha ou negra. Essa é a opção para quem quer fugir totalmente do natural. 

Cabelos vermelhos precisam de cuidados especiais!

O primeiro cuidado que toda ruiva deve levar em conta é o uso de produtos desenvolvidos para cabelos quimicamente tratados. Portanto, aposte em shampoos sem sal e com propriedades que protegem contra os raios solares, afinal, o sol é o principal inimigo das cores vibrantes. Além de blindar o cabelo contra a radiação solar e evitar a oxidação dos fios, esses produtos possuem benefícios hidratantes e seladores de cutícula para evitar o ressecamento e a porosidade.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram