Fique Diva - Cores de cabelo para o inverno 2019: aposte nos tons frios para estação!

20/05/2019 / Publicado por Vitória Quirino

Cores de cabelo para o inverno 2019: aposte nos tons frios para estação!

Se inspirar no inverno para mudar o tom dos fios é uma ótima ideia! As cores mais frias e o ruivo são a cara da estação (Foto: Instagram @emblu)

Se inspirar no inverno para mudar o tom dos fios é uma ótima ideia! As cores mais frias e o ruivo são a cara da estação (Foto: Instagram @emblu)

Aproveitar as estações para fazer mudanças no visual é sempre uma boa escolha. Assim, as decisões ficam mais simples e você pode aproveitar as tendências de cada clima para se inspirar. No caso do inverno, as colorações mais frias ficam em alta juntamente com os ruivos, que ganham bastante destaque. Porém, isso não quer dizer que você não pode investir em um tom fantasia. Com a técnica certa você consegue deixar suas madeixas ainda mais lindas para os dias mais frios. Vem com o Fique Diva conferir as melhores cores de cabelo para apostar no inverno 2019!

O cabelo preto azulado é uma das tendências do ano e não seria diferente no inverno

Você já deve ter percebido que o cabelo preto está voltando com tudo! Além de ser um visual queridinho de várias fashionistas e celebridades, mais marcas estão investindo em tecnologias para deixar a coloração preta ainda mais interessante. A tendência do momento é o inky black, uma tonalidade bem escura do preto, que apresenta alguns reflexos azuis e valoriza o brilho dos fios. Para fazer essa mudança você pode optar pelo 1.7+ Preto Azulado de Cor&Ton, que deixam os reflexos azulados bem mais visíveis!

O rosa acinzentado pode ser uma boa opção de cor fantasia no inverno

Para deixar seu tom fantasia com a cara do inverno, você pode investir no rosa acinzentado. Essa tonalidade é ideal para as loiras que não procuram ficar muito tempo com os fios coloridos. A cor desbota rapidamente com o tempo e você terá os fios de volta na próxima estação. Mas o que deixa esse tom ainda mais bonito é a mistura dos reflexos cinzas e mais frios com o rosa claro. Esse tom também funciona com a técnica de ombré hair, pois o acinzentado ajuda a fazer uma transição melhor com cabelos mais escuros.

Ruivo e tons acobreados também são uma aposta para quem quer mudar o visual

Apesar de ser mais quente e quebrar com a tradição de tons frios para o inverno, o ruivo e os vermelhos acobreados também são ótimas apostas para a estação. Se você sempre quis investir nesse tipo de visual, vale lembrar que o clima mais frio reduz a frequência de lavagem e isso ajuda a evitar o desbotamento. E perder o pigmento vermelho do fio é um processo mais rápido comparado com outros tons, uma vez que essa cor não adere ao cabelo com tanta facilidade. Portanto, o inverno é a estação dos ruivos!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram