Fique Diva - Dia dos Pais: dicas de presentes criativos para dar para o seu pai

10/08/2018 / Publicado por Marina Couto

Dia dos Pais: dicas de presentes criativos para dar para o seu pai

No Dia dos Pais, você não precisa se preocupar em gastar muito dinheiro se investir em presentes personalizados e criativos

No Dia dos Pais, você não precisa se preocupar em gastar muito dinheiro se investir em presentes personalizados e criativos

O Dia dos Pais está chegando e nada como comemorar a data bem pertinho do seu. Nem todo mundo tem essa possibilidade, por diferentes motivos, mas, se você vai estar junto com o seu coroa e também quer investir em um presente legal para ele, não precisa ficar preocupada em gastar muito. Afinal, você pode ser criativa e transformar o presente em algo interessante para compartilharem juntos. Confira algumas dicas!

Monte um kit com coisas que ele curte

Tem pai que é cervejeiro, outro que ama churrasco, o que ama tirar fotos, aquele que prefere filmes diferentões… enfim, cada uma sabe o pai que tem. Então que tal aproveitar o que ele mais gosta para montar um kit completo?

Basta separar uma caixa média ou grande, dependendo do tamanho que você quer fazer o kit, e encher de coisinhas que tenham a ver com as preferências dele. Para ficar fofa, vale colocar bilhetinhos e fotos de vocês, se tiver.

Faça uma sessão de cinema e comida boa em casa

Tem quem prefira sair no Dia dos Pais, mas, se a ideia é economizar e presentear o papi com algo mais intimista, vale esquecer as filas dos restaurantes e preparar algo em casa mesmo. Qual é a comida preferida do seu pai? Vocês poderiam experimentar novas receitas e se divertir na cozinha.

Outra dica legal é aproveitar o friozinho que está fazendo em várias regiões (se tiver calor também dá para fazer) e montar um sessão de cinema em casa, com direito aos filmes preferidos da família e muita comida gostosa.

Invista em quadros ou canecas personalizadas

Canecas ou copos personalizados é o tipo de presente que parece batido, mas saiba que eles continuam super na moda, ainda mais em tempos de consumo consciente. Em vez de o seu pai ficar usando copinhos de plástico no trabalho, ele pode ter uma caneca bem lindona para o café da tarde. E não precisa estampar com nada clichê, se não quiser: aposte em frases e desenhos bem criativos, ele vai amar!

O mesmo vale para quadros, que são ótimos para decorar. Cartazes de filmes antigos, trechos de música, um desenho feito à mão ou uma paisagem de algum lugar que ele tem vontade de conhecer deixa os cantinhos mais inspiradores e é uma ótima sugestão de presente.

Aposte em um dia de beleza com o seu pai

Tem pai que é vaidoso e já tem uma rotina de cuidados com a beleza no dia a dia. Mas tem muito pai que também nem liga para isso. Seja qual for o estilo do seu pai, nada como um tratamento digno de spa para relaxar da correria da semana.

Por isso, aproveite o Dia dos Pais para presenteá-lo com um dia cheio de creminhos e massagens no rosto e no corpo - claro que você, sua mãe e seus irmãos também podem curtir esse mimo. Um verdadeiro spa em família!

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram