Fique Diva - Está atrasada? Confira 5 penteados rápidos para você fazer no caminho do seu compromisso

08/09/2017 / Publicado por Marina Pavan

Está atrasada? Confira 5 penteados rápidos para você fazer no caminho do seu compromisso

Alguns penteados podem ser feitos em 5 minutos e sem espelho

Alguns penteados podem ser feitos em 5 minutos e sem espelho

O penteado torcidinho é clássico e superfofo

O penteado torcidinho é clássico e superfofo

O coque bagunçado é o penteado rápido perfeito

O coque bagunçado é o penteado rápido perfeito

O penteado lateral é rapidinho e ótimo para ocasiões formais

O penteado lateral é rapidinho e ótimo para ocasiões formais

O rabo de cavalo é coringa para todos os tipos de cabelo

O rabo de cavalo é coringa para todos os tipos de cabelo

A trança lateral é muito fácil de fazer na pressa

A trança lateral é muito fácil de fazer na pressa

Acordar cedo, tomar banho, se arrumar, tomar café e sair. Esse é a programação que a gente sonha. Mas a verdade é que, muitas vezes, o café da manhã é um biscoito que comemos no caminho e o tempo dormindo é muito mais precioso do que qualquer visual mais arrumado. Mas isso não precisa ser verdade, diva. A gente veio aqui te ensinar como deixar o seu cabelo incrível rapidinho, enquanto está no ônibus ou carro, a caminho do seu compromisso, e sem o luxo de um espelho.

A trança lateral é linda e fácil

Um dos penteados mais fáceis de fazer sem espelho é a trança lateral. Para aderir ao look, não tem segredo: passe todo o cabelo para um lado só e faça o trançado. Se você tem dificuldade com as mechas, faça um rabo lateral antes de trançar e solte depois. Vai ver que fica muito mais fácil.

Cabelo para o lado é a opção rápida para quem quer um look glam

Se você está atrasada para um evento mais formal ou festa arrumada, esse é o penteado perfeito. É só repartir o cabelo na lateral e colocá-lo para o mesmo lado. Para segurar o visual no lugar certo, sem ter que se preocupar em ficar usando a mão para fazer isso, é só colocar alguns grampinhos na região da nuca.

Se você tem fios pesados que não param no lugar, borrife um pouquinho de spray nos grampos. Também dá para usar o tamanho maior do prendedor.

O torcidinho é simples e vapt-vupt

O penteado torcidinho é um clássico. Dos cabelos lisos aos cacheados, o visual de princesa é um salva-vidas quando não se tem tempo e espelho. É só enrolar a franja para trás e prender com um elástico, grampo ou presilha. Impossível ser mais fácil que isso.

Já nos cabelos crespos, uma forma legal de apostar no torcido é enrolar uma das laterais do cabelo para trás, bem rente à cabeça. Esse penteado vai fazer um efeito incrível sem precisar de esforço.

O rabo de cavalo é o salva-vidas de todas nós

Não importa o formato dos seus fios, o rabo de cavalo é aquele penteado coringa de todo mundo. O visual é simples, mas deixa o cabelo fora do rosto e ainda com um movimento. Se você quer dar um toque especial, o velho truque de enrolar a mecha em volta do elástico nunca sai de moda!

Faça o coque despojado, ele é superestiloso!

Se você não acha que consegue fazer nenhum dos outros penteados sem a ajuda do melhor amigo espelho, o coque despojado pode ser a sua melhor opção. É só fazer o coque e prender bem frouxinho. Se quiser, pode soltar algumas mechinhas da frente para deixar ainda mais bagunçado. Não mexa no seu cabelo ao longo do dia. Ele vai ficar mais bagunçado, e lindo, depois de algumas horas.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram