As férias no Brasil podem ter sido curtas para a chilena Flávia Manaut, mas uma superfã de Anitta não poderia ir embora sem curtir um show da cantora, né? Com a passagem de volta para o Chile comprada, a estudante de 20 anos convenceu as primas a irem ao primeiro ensaio do Bloco das Poderosas, no Monte Líbano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo na entrada, as meninas viram o camarim do Fique Diva instalado para atender ao público e foram fazer um penteado descolado para aproveitar a noite.
Enquanto escolhia o modelito, Flávia bateu um papo com o nosso site e contou tudinho sobre sua história de amor pela cantora brasileira: “Como minha mãe é brasileira, tenho muitos parentes aqui. Em 2013, vim passar férias com as minhas primas e a Anitta tinha acabado de lançar 'Show das Poderosas'. Me apaixonei por várias músicas e mostrei para todos os meus amigos no Chile”, disse.
'Amo o ritmo das músicas e o jeito dela dançar'
Além do vozeirão, é a performance da estrela no palco que mais encanta a fã chilena: "Amo o ritmo das músicas e o jeito dela dançar. Ela tem uma personalidade incrível!", declarou. Provando que é fã de verdade, a mocinha contou que escutou “Bang” recentemente, sucesso que dá título ao novo álbum, e gostou tanto que já comprou o CD e aprendeu a coreografia inteira!
‘Não há ninguém como a Anitta no Chile’
Se tem alguma artista com estilo musical parecido com o da Anitta no Chile? A fã lamenta que não: “A maioria dos cantores no Chile são homens. As cantoras chilenas costumam cantar músicas mais lentas, nada parecido com o que a Anitta faz. Se ela fosse para lá faria muito sucesso!”, afirmou.
Ficou diva com penteado lateral e headband colorida
Para os longos cabelos castanhos, a estudante escolheu um penteado lateral que imita o sidecut hair: “Nunca tinha feito, amei esse estilo e ficou muito legal com a headband”, disse nossa nova diva. Além da história superbacana de como a chilena se encantou por Anitta, a menina também revelou que está usando os produtos da linha Niely Gold: “Não conhecia a marca ainda porque não tem no Chile, mas minha tia me recomendou usar quando cheguei no Brasil e disse que era muito bom. Agora tô amando e o cheirinho é muito gostoso!”, garantiu. Own, nós adoramos conhecer você Flávia!