Fique Diva - Fernanda Souza diz que Thiaguinho aprova seu visual morena e revela: 'Ainda quero ficar ruiva'

16/03/2016 / Publicado por Raquel Brandão

Fernanda Souza diz que Thiaguinho aprova seu visual morena e revela: 'Ainda quero ficar ruiva'

Fernanda Souza está com o cabelo chocolate

Fernanda Souza está com o cabelo chocolate

Fernanda Souza pintou os cabelos de chocolate

Fernanda Souza pintou os cabelos de chocolate

Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza está morena

Fernanda Souza está morena

Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza está amando seu novo visual! A atriz pintou os cabelos com a nuance 6.7 (Chocolate Natural), de Brilho&Ton - nova coloração sem amônia da Niely -, e não quer mudar de cor tão cedo. "Meu cabelo ficou muito mais macio depois que pintei. Os fios ficaram extremamente sedosos, brilhosos demais e a cor muito uniforme. O melhor é que a coloração é sem amônia e não faz mal nenhum para o meu cabelo", afirmou Fê, em entrevista ao Fique Diva. 

Nossa nova diva foi loira por muito tempo, mas contou que o maridão Thiaguinho a prefere morena. "Teve uma vez que fui gravar um quadro no Fantástico e coloquei uma peruca com a cor que estou usando agora. Perguntei para ele: 'Gostou?', e o Thiago respondeu na hora: 'Muito'. Depois disso fiz de tudo para que no meu próximo trabalho eu ficasse morena. Dito e feito", contou, que interpretou a personagem Mel, na novela "A Regra do Jogo". 

'Sempre quis ser ruiva', diz Fernanda Souza 

Mesmo depois de muitas transformações por conta de suas personagens, Fernanda ainda tem o sonho de ficar ruiva: "Espero que a Niely resolva esse meu problema em breve (risos). Teve uma vez q eu estava fazendo snap e estava batendo uma luz... Meu cabelo ficou parecendo ruivo e meu olho ficou tão verde. Da próxima vez, seja para o trabalho ou mesmo na vida, vou tentar ser ruiva", garantiu. 

Brilho&Ton terá 15 nuances para você escolher!

Brilho&Ton tem uma cartela com 15 nuances no total. A vantagem da coloração sem amônia é que não agride os fios, além de ser liberada para ser usada no Pós-Química, ou seja, mulheres que passaram por alisamento, relaxamento e permanente podem utilizar o produto tranquilamente. 

Preto, castanho, loiro e vermelho... É só você escolher sua nuance preferida e seguir o passo a passo bem prático e rápido do folheto explicativo para aplicar a coloração. Lembre-se: antes de apostar em um novo visual, é primordial fazer a prova de toque e o teste de mecha.

Ver mais:

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #MUDEICOMCORETON no Instagram