Fique Diva - Júlia Doorman, do 'Cabelos de Rainha', tira todas as dúvidas sobre a Bomba de Hidratação Chocolate. Assista ao vídeo!

02/12/2016 / Publicado por Stephanie Vieira

Júlia Doorman, do 'Cabelos de Rainha', tira todas as dúvidas sobre a Bomba de Hidratação Chocolate. Assista ao vídeo!

Júlia Doorman responde dúvidas sobre a Bomba Chocolate

Júlia respondeu as perguntas das nossas leitoras sobre a Bomba de Chocolate

Júlia respondeu as perguntas das nossas leitoras sobre a Bomba de Chocolate

Se você está sem tempo e seus fios estão precisando de uma hidratação caprichada, a Bomba de Hidratação Chocolate, da Niely Gold, vai ser sua salvação. A ampola traz um tratamento concentrado rápido e prático, que dá mais brilho e maciez, acabando com o aspecto ressecado das madeixas. Sua fórmula possui MaxQueratina+ com 13 aminoácidos e é enriquecida com extrato de cacau, que trata e deixa um cheiro supergostoso! Júlia Doorman, do blog "Cabelos de Rainha", respondeu as dúvidas sobre o produto das nossas divas que acompanham o site.

As ampolas tem os mesmo efeito das máscaras ou são só um quebra-galho?

Júlia: Ela não é um quebra-galho. A ampola é uma hidratação bomba, ela te oferece uma hidratação mais potente que a máscara concentrada. Você pode intercalar o uso da ampola com o da máscara de hidratação. Mas só o uso da ampola já te dá bons resultados!

Tenho a raiz muito oleosa. Devo tomar algum cuidado?

Júlia: Se realmente sua raiz for muito oleosa, evite passar o produto nela. Aplique somente do comprimento às pontas. A ampola é feita para todos os tipos de cabelo, inclusive os oleosos. Pode usar sem medo!

Quantas vezes por mês podemos usar a ampola no cabelo?

Júlia: O uso indicado é de uma vez por semana, pois a ampola oferece uma hidratação bem potente. Intercalar com o uso das máscaras de tratamento está liberado também, ok?

Posso misturar ampolas com máscara? Isso potencializa mais a hidratação?

Júlia: Não é o ideal você misturar a ampola com outros produtos, afinal, ela já é bem potente, uma bomba de hidratação. Sozinha, ela já vai deixar seu cabelo mais hidratado e macio. Não há a necessidade de você misturá-la com óleos ou com alguma máscara.

Qual a quantidade ideal para usar? Como usá-la? E como elas podem auxiliar em nossas máscaras ou receitas caseiras?

Júlia: Na verdade, não é para misturá-la com receitas caseiras, óleos e tudo mais. Ela já oferece uma hidratação potente e tudo o que você precisa. Quanto a quantidade que você deve aplicar nas madeixas, use o quanto você achar necessário para o seu cabelo. Se ele é mais cheio, ralo, comprido ou curto, isso vai interferir nessa hora da aplicação. O modo de uso é muito fácil, basta você lavar bem os fios, passe o produto enluvando mecha por mecha e depois enxágue.

Pode usar a ampola e não enxaguar o cabelo?

Júlia: Não pode deixar de lavar o cabelo depois de aplicar a ampola, de jeito nenhum! Aplique a quantidade necessária e depois que passar os três minutinhos, enxágue bem as madeixas. Sem deixar resíduos, hein!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram