Fique Diva - Loiro perolado: colorações de Cor&Ton para apostar nos fios claros!

03/05/2019 / Publicado por Vitória Quirino

Loiro perolado: colorações de Cor&Ton para apostar nos fios claros!

O loiro perolado é uma nuance mais iluminada dos loiros frios (Foto: Instagram @themanestyle)

O loiro perolado é uma nuance mais iluminada dos loiros frios (Foto: Instagram @themanestyle)

Todos os tipos de cabelo e tons de pele combinam com o loiro perolado (Foto: Instagram @goldennn_xo)

Todos os tipos de cabelo e tons de pele combinam com o loiro perolado (Foto: Instagram @goldennn_xo)

A descoloração para destacar essa nuance deve retirar todos os pigmentos do fio (Foto: Instagram @themanestyle)

A descoloração para destacar essa nuance deve retirar todos os pigmentos do fio (Foto: Instagram @themanestyle)

Escolher um tom de loiro nunca é fácil, então conhecer e pesquisar sobre os que mais te agradam é a única alternativa para tentar deixar a decisão mais simples. O loiro perolado é uma opção muito elegante para quem está à procura do loiro claríssimo. A nuance pérola vem do cinza e garante um fundo iluminado para o fio, deixando ele ainda mais aceso quando em contato com a luz natural. Mais puxado para os tons frios, apostar no perolado é uma escolha certeira para qualquer tom de pele e tipo de cabelo. Vem conhecer mais sobre a cor!

Aposte nas tonalidades de Cor&Ton para ter o loiro perolado

Mesmo dentro do loiro perolado, você pode ter variações. Mas não se preocupe, Cor&Ton tem todas tonalidades mais procuradas dessa nuance! Para um cabelo platinado, com reflexo triplo e ainda mais destaque para o perolado, a nossa dica é o 12.891 Louro Super Pérola da linha especial Mega Colors. Com essa coloração você consegue que o perolado fique ultravisível no seu loiro!

Já da tradicional e queridinha Cor&Ton, você encontra quatro opções de perolado. Com o 12.11 Louro Platinado, o resultado é platinadíssimo, porém menos branco em comparação com o tom de Mega Colors. O 11.11 Louro Muito Claro Prata tem bastante cinza no pigmento, ou seja aquele clássico loiro acinzentado. Por fim, o 9.0 Louro Claríssimo e o 9.01 Louro Cinza Extra Claro são um pouco mais dourados, sendo o primeiro frio e o segundo bem mais acinzentado.

Já conhece a linha Hidratação Milagrosa de Niely Gold? Fórmula com Água de Coco + Babosa para cabelos super hidratados!

O loiro perolado funciona bem com o contraste das mechas naturais

Apesar de também ficar lindo quando usado para colorir os fios de maneira uniforme, o loiro perolado funciona muito bem em técnicas de contraste. Usar o fundo natural de cabelos castanho claro ou loiro escuro para trazer esse destaque nas mechas ou luzes peroladas é uma ótima alternativa. Esse método também pode ser usado para fazer o ombré hair e outras técnicas de mecha que você preferir. Apostar nesse estilo deixa os fios muito mais modernos e cheios de estilo. 

Para ter a nuance perolada é preciso passar pela descoloração 

Se você quer que o visual natural do loiro perolado fique evidente, é preciso retirar todo o pigmento do fio antes. O processo de descoloração deve ser completo e feito da mesma maneira dos platinados. Então, opte por fazer esse procedimento aos poucos e respeitando os limites do seu cabelo. Também vale lembrar que quem já possui coloração nos fios deve realizar a decapagem com um cabeleireiro para remover os pigmentos de procedimentos passados.

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram