Fique Diva - Moda, maquiagem e a Cidade Maravilhosa estão entre as três paixões da carioca Marcella Keller: 'Mesmo com os problemas, o Rio é meu lugar preferido do mundo'

12/01/2017 / Publicado por Marina Couto

Moda, maquiagem e a Cidade Maravilhosa estão entre as três paixões da carioca Marcella Keller: 'Mesmo com os problemas, o Rio é meu lugar preferido do mundo'

A carioca Marcella Keller é apaixonada por Moda e também pelo Rio de Janeiro, cidade que tatuou na pele. Ah, e tá vendo a saia das fotos? Foi ela que desenhou!

A carioca Marcella Keller é apaixonada por Moda e também pelo Rio de Janeiro, cidade que tatuou na pele. Ah, e tá vendo a saia das fotos? Foi ela que desenhou!

'Acho que 90% dos meus looks são: short ou calça preta, cropped ou blusinha básica/de banda, jaqueta e botinha ou melissa, independentemente de ser dia ou noite'.

'Acho que 90% dos meus looks são: short ou calça preta, cropped ou blusinha básica/de banda, jaqueta e botinha ou melissa, independentemente de ser dia ou noite'.

Marcella também ama maquiagem e seu item de make indispensável é o corretivo

Marcella também ama maquiagem e seu item de make indispensável é o corretivo

E o que faz ela se sentir uma diva? 'Amor-próprio é de verdade tudo nessa vida! Quando você se aceita do jeito que é e, além de tudo, gosta daquilo que vê no espelho, tudo melhora!'

E o que faz ela se sentir uma diva? 'Amor-próprio é de verdade tudo nessa vida! Quando você se aceita do jeito que é e, além de tudo, gosta daquilo que vê no espelho, tudo melhora!'

A carioca Marcella Keller, 20 anos, é tão apaixonada pela cidade em que nasceu que tem o mapa do Rio de Janeiro tatuado na pele. Outra paixão da sua vida é a moda, que descobriu logo cedo e permitiu que ela saísse rapidinho da Comunicação Social para estudar o que realmente gosta. Mas se engana quem pensa que ela vive de tendências e de roupas chamativas! Tem os seus momentos, mas prefere o básico e o conforto no dia a dia, com muito estilo, claro! Tá vendo essa saia das fotos? Foi ela que desenhou! Vem saber mais sobre a Marcella na entrevista que ela deu ao Fique Diva!

Você faz faculdade de moda. Por que decidiu seguir essa carreira e quais são os seus interesses futuros na área?

R: Acho que é a única coisa que eu me imagino fazendo! Eu sempre gostei de moda, mas confesso que, até o meu ano de vestibular, o meu sonho era ser jornalista, então levei isso em consideração na hora de escolher o curso. Comecei fazendo Comunicação Social, mas bastou um período (menos até, rs) para eu perceber que não tinha nada a ver comigo. Agora estou indo para o terceiro período de Design de Moda e estou adorando! Pretendo trabalhar na área de produção de moda, fazer editoriais, acho que é a parte que eu mais gosto, pelo menos por enquanto.

Sua saia é linda e sabemos que foi você que desenhou! Conta mais sobre esse processo e se já desenhou ou fez outras peças.

R: Eu tenho muito orgulho dela! :) Ela foi um trabalho de Modelagem lá da faculdade. Infelizmente, ainda não sei costurar, então tive que mandar para a costureira, mas quem fez toda a modelagem e escolheu o tecido, entre outras coisas, fui eu. Além dessa saia, fiz outra inspirada na Elsa, do filme Frozen. Ela é azulzinha e com muito glitter, rs! Confesso que não é a minha matéria e nem área favorita, mas é muito gostoso ver uma peça prontinha e pensar que você que fez tudo (ou, no meu caso, quase rs).

Como você define o seu estilo? O que prefere usar no dia a dia e o qual é o seu look preferido para sair à noite?

R: É aquele clichê famoso, porém verdadeiro: quem se define se limita, rs. Tem dias que eu acho que menos é mais e uso o look mais básico possível. Agora tem outros que pego todas as minhas peças mais brilhantes e chamativas. Mas acho que 90% dos meus looks são: short ou calça preta, cropped ou blusinha básica/de banda, jaqueta e botinha ou sandália Melissa, independentemente de ser dia ou noite.

Você tem o mapa do Rio tatuado no braço. Como você definiria a cidade e o que mais curte fazer no seu tempo livre?

R: Ah, eu amo tanto que não consigo definir ♡ É a minha casa, onde eu nasci e cresci. Mesmo com todos os problemas e com toda a violência, é meu lugar preferido do mundo. As pessoas precisam parar de focar nas coisas ruins e deixar as coisas boas desse lugar lindo prevalecerem ♡ E falando em lugar lindo, agora nas férias tenho ido todo dia para praia! À noite, eu costumo ir para barzinhos na Tijuca, que é onde eu moro, ou pelo Baixo Botafogo, que também gosto bastante!

Você curte maquiagem? Qual é o seu estilo favorito e o item de make que não vive sem?

R: Siiiiim, amo! Eu gosto muito de fazer o olho com uma sombra neutra, delineador e rímel, e, quando quero pesar mais, faço um olhão preto. São as únicas que eu me garanto bem, além de blush, iluminador, essas coisas. E, claro, pele com base, corretivo e pó, uso mesmo, rs! Só no dia a dia que eu tento usar pouca coisa ou não usar nada. Para a faculdade, por exemplo, eu só uso um protetor solar com cor. E o que eu acho indispensável, no meu caso, é o corretivo. Tenho muitas olheiras, então infelizmente é necessário, rs.

Seu cabelo é longo, cortado em camadas. Como cuida das suas madeixas em relação a tratamentos, cor e corte? Já fez alguma loucura capilar?

R: Eu não tenho nenhum segredo. Corto com o mesmo cabeleireiro há anos e é um profissional que confio de olhos fechados. Lavo meu cabelo geralmente um dia sim e um dia não, passo shampoo duas vezes ao lavar, e só massageio a raiz, e condicionador passo no comprimento e nas pontas. Agora tenho passado um creme para pentear para finalizar e, nos dias que eu não lavo, eu passo um óleo nas pontas. Sobre loucuras, quando eu tinha 12 anos, fui ao salão fazer californianas, mas mudei de ideia na hora e saí de lá com o cabelo vermelho. Até aí "ok" né, só que depois desbotou tudo, meu cabelo ficou completamente seco e eu nunca retoquei, rs. Fases da vida!

Curte fazer penteados? Se sim, qual é o seu preferido?

R: Gosto mais nos outros do que em mim. O máximo que eu faço é um rabo de cavalo ou um coque quando tá calor!

O que faz você se sentir uma verdadeira diva?

Ah, outro clichê verdadeiro: me sentir bem comigo mesma. Amor-próprio é de verdade tudo nessa vida! Quando você se aceita do jeito que é e, além de tudo, gosta daquilo que vê no espelho, tudo melhora! :)

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram