Fique Diva - Nana Freitas dá dicas sobre cuidados com o cabelo cacheado e conta como foi sua transição capilar. Assista ao vídeo!

12/04/2017 / Publicado por Raquel Brandão

Nana Freitas dá dicas sobre cuidados com o cabelo cacheado e conta como foi sua transição capilar. Assista ao vídeo!

Nana Freitas fala dos seus cuidados com o cabelo cacheado e como passou pela transição capilar

Nana Freitas fala dos seus cuidados com o cabelo cacheado e como passou pela transição capilar

Nana Freitas fala dos seus cuidados com o cabelo cacheado e como passou pela transição capilar

Nossa diva Nana Freitas está estreando no nosso canal do Youtube! E quem adivinha sobre o que ela vai falar? Cuidados com o cabelo cacheado, é claro! A blogueira já passou pela transição capilar e há mais um ano exibe seus cachos volumosos. Quando for dar play no vídeo, você também vai perceber que ela mudou a cor dos fios - que antes era Louro Cobre Avermelhado 7.46, de Cor&Ton -, para o 656 Vinho Marsala, de Brilho&Ton. Vamos saber todos os segredinhos da Nana?

Nana Freitas dá dicas de como incrementar a hidratação dos cabelos cacheados

Nana é fã da linha Cachos, da Niely Gold, e usa a máscara concentrada na hora de hidratar seu cabelo. A blogueira deu uma dica de misturinha para potencializar o tratamento. "Na hora que você for hidratar o cabelo, coloca duas colheres da máscara de hidratação, uma colher de azeite extravirgem e deixa por 40 minutos. Depois, é só enxaguar e terminar com o condicionador da mesma linha", contou nossa diva. 

Nana Freitas faz fitagem para definir os cachos 

A fitagem é uma das técnicas favoritas das cacheadas. Nana também faz o procedimento para dar mais definição e volume aos seus cachos. "Eu pego o creme para pentear da linha Cachos, passo os dedos entre a mecha e amasso de baixo para cima. Depois de deixar secar naturalmente, jogo meu cabelo para frente, amasso bastante de novo e jogo o cabelo de um lado para o outro", contou a blogueira. 

Nana Freitas conta como foi sua transição capilar 

Nana alisou o cabelo por 12 anos. Quando decidiu fazer a transição capilar, nossa diva optou por não contar para ninguém. Ela deu algumas dicas para quem quer enfrentar o período: "Para você que está querendo voltar com seu cabelo natural, não tenha medo, vá em frente! Tenha fé que você vai conseguir! É difícil, sua autoestima vai ficar abalada, mas vai aos pouquinhos. Eu não tive coragem de fazer o Big chop, como muitas meninas fazem, então usava meu cabelo liso. Eu escovava e usava chapinha. Depois de 2 anos e 2 meses, eu cheguei para o meu namorado e falei: 'Quero assumir meu cabelo cacheado'". 

Para saber mais sobre a história, dá o play no vídeo!

Mais Matérias:

Mais Matérias

Espaço Diva

Fique ainda mais diva usando a hashtag #fiquedivacomniely no Instagram